Eu fiquei olhando assustada para Thana .....
-Me ... meu filho .. - gaguejei .
- Sim !
- Filho .. Você teve um filho .. - Adrian perguntou surpreso .
- .... - eu não disse nada .... não devo satisfações a ele !
- Não ... morreu antes de nascer ! - Thana disse e olhou para Adrian .
- É MENTIRA ! VOCÊ NÃO SABE DE NADA SUA ABERRAÇÃO !!! - ele disse gritando com raiva , Thana o olhou sorrindo maliciosa .....
- Você invade minha casa e agora grita comigo .. - ela olhou nos olhos dele , foi até sua orelha e sussurrou - Toma cuidado lobinho , uma palavra errada e você está no caminho da morte ! - ela se afastou e sorriu para ele . - Liah , se quiser saber sobre o seu filho vem comigo , ou pode ficar aqui com o lobinho . - ela disse e ficou olhando pra mim .
- Eu vou com você ! - eu disse e fui na direção de Thana .
-ESPERA !!! - Adrian gritou em um tom autoritário .
- O que .. - perguntei fria .
- Eu posso ir .. Eu não confio nela ! - ele falou e olhou para Thana .
- Que pena , eu confio , mais do que em você ! - eu disse fria e fui embora com Thana .
- Ah , Gabi ! Você sabe o que fazer . - Ela disse e nós fomos embora .
Nós fomos até uma sala que tinha um frigorífico , ela entrou lá dentro e saiu com uma bolsa de sangue , ela abriu e bebeu tudo em segundos , a boca dela ficou um pouco suja , ela limpou e olhou pra mim .
- Você perdeu o bebê , certo ..
- ..... Certo .
- Sabe , você não o perdeu porque algo deu errado em seu organismo .
- Como assim ..
- Foi um tipo de mistura , um feitiço pra ser mais exacta , feito pela Willa !
- Willa ..
- Sim , a ultima bruxa ainda viva .
- Por que ela fez isso ..
- Seu pai .
- Ele .. De novo ..
- Sim ! Como eu disse , ele só pensava nele mesmo . - Eu não sabia o que dizer ... minha vida foi destruída pelo meu próprio pai , se é que posso chamar aquilo de pai .
- Obrigada ! - eu disse e ela sorriu .
- Sabia que você ia dizer isso .
- Você pode me dizer como .. - perguntei a olhando .
- Deixa eu pensar ... - disse colocando a mão no queixo e olhando pro nada . - Posso ! - ela me olha sorrindo .
- Então , por favor , conte ! - pedi .
- Depois que o Jasey morreu você voltou para a casa dos seus pais , semanas depois começou a sentir enjôos e tonturas . Estou certa .. - eu a olho surpresa . Como ela sabe disso tudo .. - Vou aceitar seu silêncio , e sua cara de mongol , como um 'sim' ....... Seu pai começou a ficar desconfiado , e com um desmaio que você teve uma vez suas desconfianças foram confirmadas . Ele era um bom ator , conseguiu fingir que estava feliz muito bem . - ela fez uma pausa e logo depois continuou - Depois do teatrinho de vovô super feliz ele disse para você que iria comprar o primeiro presente do neto , ou neta , não foi .. - Agora eu estava chocada , eu só assenti com a cabeça afirmando tudo . - Ele mentiu ! Assim que saiu do "hospital" da alcateia ele foi procurar Willa , ele pediu para ela fazer uma mistura abortífera , assim que conseguiu ele logo arrumou um jeito de fazer você tomar . - Eu estava pasma ..... meu pai era um monstro , se é que eu posso\podia chamar aquilo de pai , como ele pode ..
- CHEGA THANA !!! - Eu gritei fechando os meus olhos deixando as lágrimas que eu estava tentando segurar cairem livremente pelo meu rosto .
- Você precisa saber Liah . - disse Thana .
- NÃO ! - gritei mais uma vez . - Eu já sei o suficiente !!! - sussurrei e sai correndo dali , indo para um lugar qualquer onde eu possa chorar toda a dor que eu estava (e ainda estou) sentindo .
___________________________________________________
EAI GALERINHA QUE ASSISTE O NOSSO CANAL ..... errei kkkk !!!!!
EAIII GALERINHA QUE LÊ A NOSSA HISTÓRIA !!! TUDO BOM COM VOCÊS .. ESPERO QUE SIM PQ NÓS ESTAMOS ÓTIMAS !!!
Primeiro de tudo queremos pedir imensas desculpas por não ter postado ontem , mas é que a Anny ficou sem internet na parte da noite , e como é ela que posta todos os capítulos e só posta eles a noite ...... enfim né kkk
VOTEM , COMENTEM E DIVULGUEM isso será de grande ajuda !!!!
Se chegar a , pelo menos , 10 comentários nós fazemos uma surpresinha !!!!
Que tal um capítulo bônus (AINDA ESSA SEMANA) ........ o que acham ..
bjus de NEVEEEE
AMAMOS MUITO VOCÊÊÊÊÊS !!!!!!
Ps :: sorry se tiver algum erro !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar
WerewolfA loba que quebrou as regras da sua alcateia, que casou-se por amor, com um homem que não era seu companheiro, mas que amava mais que a própria vida. Recebendo a notícia de que seu amado havia sido assassinado, jura vingança. Sozinha e desolada volt...