Capítulo 1

16 0 0
                                    

Hey eu sou a Lunna Smith tenho 15anos moro no Rio de janeiro com meu pais e meu irmão mais velho Taylor , bom esse é meu irmão ,

Tirei essa foto dele quando ele tinha ido me buscar no curso de tecnologia, kkk ele é tão fofo e me protege sempre , bom como vocês ainda não me conhecem , bom essa sou eu

KKkkk esquisita eu sei ,bom agora tenho de ir dormir amanha tenho um dia bem longo !

---/--/---

Dia seguinte :

Xxxx: Lunna acorda você vai se atrasar anda peste vem logo levanta eu não te vou levar porra !

Lunna: Calma Tay' , to levantando para de gritar , que eu já estou indo ! .

"Lunna"

Taylor me acorda fazendo um escândalo , porque ele tem que ir no trabalho e eu ainda to dormindo ! , Porra custa me chamar e depois para de gritar não sou surda ,não custa nada , ele pensa que manda mim , só porque tem 18 anos , não manda nem em sí mesmo , quer mandar em mim ; ...

Bom levanto , vou no meu armário pegar minha roupa , Umas calças leggie ,e vou de leggie até o quarto do Taylor, abro porta sem bater mesmo, ele táva só de calça, e eu tbm kkkk.
Ele fica me olhando com uma cara nada boa, já sei que ele vai aprontar, então abro o guarda roupa dele, pego uma blusa que ele ama só que quando eu vou abaixar pra pegar ele me puxa e diz:

Tay: Naao pega ela, vc sabe que eu não gosto que vc use minhas roupas,!

Lunna: Mais Tay eu vou ficar em casa e quero por uma roupa mais confortável, deixa??

Tay: Lunna eu disse não porra chega se vc quer uma blusa mais confortável você compra uma '' Agora vasa do meu quarto.

Lunna: Ta bom Taylor vou comprar então, Tchau.
* Sai do quarto e bato a porta, entro no meu pego uma blusa azul dele que ainda tava no meu quarto,coloco meu ténis e saio do quarto, Quando vou descer as escadas ele ta parado na porta no quarto dele, de cabeça baixa, e do nada ele levanta e diz:

Tay: Onde você vai Lunna? Porque ta com essa blusa? Me responde, então o mais rápido de posso corro escada abaixo, ele vem atrás então pego a chave do meu carro, sim eu tenho carro kkk Um Range rove branca. Vou pra fora entro no carro e dou partida.
Vou direto para o shopping, coloco o carro no estacionamento, e saio, vou para a loja da "South" vou na parte masculina, começo a escolher algumas blusas até que alguém esbarra em mim, e eu acabo por cair.

#Espero que vocês estejam gostando, obgd, Bjoos.

"Sou Lunna "Onde histórias criam vida. Descubra agora