O Chay que estava do meu lado, quando ele viu aquilo ele vomitou...
Mel – Chay sai daqui, vai vomitar pra lá...
Mel – Arthur leva a Lua lá pra dentro agora, antes que isso infecciona.
Eu não estava sentindo nenhuma dor ainda, mais era porque o meu sangue estava quente. O Arthur me levou pra dentro da tenda, e eu fiquei lá... Foi quando eu comecei a sentir dor...
Arthur – Calma, olha pra min... Não olha pra sua perna! Só pra min, tá meu amor!
Lua – Tá, ok! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mel – Lú? Você vai ter que aguentar a dor, porque eu irei tirar esse parafuso daí...
Lua – Tira logo de uma vez por toda...
Mel – Tá, mais tem um problema...
Lua – Qual?
Mel – Não vai ser eu que vou tirar... Vai ter que ser o Mika! Porque está duro de mais...
Lua – Tá, mais tira logo de uma vez por todas.
Arthur – Eu posso tirar!
Mel – Não você vai segurar ela...
Arthur – Ata, é porque só eu pra segurar essa fera...
Mel – Isso mesmo! Kk
Lua – Eiii eu estou aqui, e com doooor!
Mika – Cheguei, posso tirar?
Lua – Sim, e de uma vez por todas...
Nós contamos até 3, e ele puxou. Eu só sabia gritar e aperta muito forte a mão do Arthur, e quando ele tirou foi um alivio total, ao mesmo tempo eu queria agradecer, mais outro momento eu queria matar um...
Lua – Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Eu comecei a chorar...
Mel – Isso saiu o parafuso inteiro, agora eu irei fazer um curativo...
Arthur – Ok!
Ela fez o curativo e pronto. Eu estava mancando mais, nem estava doendo tanto. Eu troquei de roupa, e fui ver os meus filhos...
Sophia – Está melhor amiga?
Lua – Vou melhorar, e ai eles perturbaram muito?
Sophia – Pelo ao contrário, eles ficaram quietinhos desde que quando eu trouxe eles pra aqui...
Lua – É mesmo? Pode deixa que eu ficarei aqui...
Ela saiu e eu fiquei com eles... Quando eu cheguei eles estavam acordados só que não parecia os meus filhos aqueles animados, eles estavam mochinhos que dava até pena...
Lua – Oi meus amores!
Eles viram pra min olhar e vieram pra min abraçar...
Abi – Como a senhora está ma...mamãe?
Lua – To bem, quer dizer vou melhorar...
Theo – Eu quero a casa de volta...
Enzo – É a nossa vida de volta...
Eu olhei pra eles, e eu não sabia o que responder. Então eu só abracei eles e fiquei fazendo carinho neles. Foi quando o Arthur chegou...
Arthur – Meus lindos?
Eles olharam pro Arthur, e esperam ele falar alguma coisa...
Arthur – O Titio Mika e o Chay estão esperando vocês lá fora pra brincar...
Abi, Enzo e Theo – Serio?
Arthur – Muito sério, vão lá...
Eles saíram correndo e foram. E depois disso, o Arthur veio pra perto de min e sentou do meu lado... E olhou pra min!
Arthur – Eu te amo, sabia?
Lua – Sim, sabia...
Arthur – Eu fiquei doido, quando eu vi que estavam atacando lá aonde que vocês estavam. Eu tentei sair daqui, pra ir lá. Mais as meninas falaram que era melhor não, e me impediram de sair.
Lua – É elas fizeram o melhor... Mais Arthur?
Arthur – Sim?
Lua - Eu estou com medo, hoje foi por pouco, mais e quando nós não conseguirmos mais?
Arthur – É eu entendo, hoje foi por pouco é por isso que eu estou pensando em alguma coisa aqui...
Lua – Que seria?
Arthur – Te mandar pra longe daqui com as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Prova De Tudo
FanfictionLua Maria Blanco, vê o seu futuro despedaçado quando os seus pai morreram em um acidente de carro, há 10 anos atrás mais, que por pouco não a matou. Mais ela nunca desistiu de lutar. E Com apenas 23 anos e com a herança que seus pais deixaram pra el...