Arte Que Vive (Pensamentos)

44 1 2
                                    

Mesmo que o tempo fosse meu amigo, mesmo que o destino vinhece ao meu favorecimento, ainda assim passaria pelas flagelidades...  Qual verbo eu posso atribuir ao tempo? Se arte vive, minha vida por si só é uma bela arte.
Não fugirei desse tempo.
...

04:59 (madrugada, já amanhecendo).
- Meus pensamentos ainda estava naquela menina (pele suave e suavidade em seus movimentos, no entanto, bem bruta em seus olhares).
- Vou tomar café (não tomo café, meu estômago dói, tomarei suco e comerei algo leve - normalmente como o que tiver [risos] - biscoitos, frutas, mais suco, mais suco [risos]).
- Vou onde minha mãe se encontra, caso minha ex-namorada apareça, poderei dá uma desculpa justa (terminamos há alguns meses, não era pra ser, vez ou outra, por saber que gostava de vê-la pela manhã, ela vez ou outra quer aparecer, fazer o quê!? Já conversamos, e nada).
- No entanto, gostaria de lembrar o nome da menina que mim olhava com tanta firmeza e brutalidade (houve um momento que achei que ela iria mim chamar de atrevido por olhar tanto pra ela), espero que Mário tenha número dela.
"Mário - meu amigo há anos, seus poderes são diferente da maioria, namora Jéssica, pouco se sabe sobre ela, passamos por grandes aventuras, como o ninho do dragão, a serpente que vooa e a mais perigosa: Os Croyds, foi como ele conheceu sua atual amada."
- Vem na minha mente muitos nomes, menos o que quero lembrar, talvez seja melhor consultar meu tio Ior (ele é um dos mais talentosos, quando o assunto é saber nomes desconhecidos, sua magia mental é poderosa) infelizmente meu tio não tem muitos dons, é casado com minha tia Mel, excelente conjugadora de flores, e sabe conjugar também uma espécie rara de Águia Gigante, no entanto o reino que vivemos muitas coisas foram proibidas, e devido a última batalha dos reinos, muitas pessoas morreram  e muitos lugares foram destruídos, tudo devido a Morby Moow Salter, traiu o nosso Reino conhecido como "Reino Aotyr," por causa de poder, e segundo seu ideal, injustiça do Reino A. para com ele e seus aliados, os Driks Killer, extremamente violentos e loucos por guerras (pois os mesmo pensam que são detentores da coroa, por terem a pedra "Ilio Sec" que possui poderes ainda desconhecidos por todos , até mesmo pelos Driks Killer, fortes, velozes e poucos inteligentes, por isso foram controlados tão fáceis,  assim pensamos).
- O que temia aconteceu, minha ex-namorada, do nada (literalmente) apareceu.

Versos Inacabados Onde histórias criam vida. Descubra agora