Marquei um encontro com um corretor de imóveis, conversamos muito, visitamos alguns lugares, e por fim nos despedimos. Estava ansiosa e feliz com o que havia feito, iria contar aos meus pais só depois, mandei um SMS para Valentina marcando de encontrá-la em seu horário de almoço, dei o endereço de onde ela devia ir e fiquei a sua espera. Minutos depois a campainha tocou, caminhei até a porta devagar e quando abri lá estava ela diante de mim, com um misto de olhar surpreso e confuso. Já que ela não tinha nenhuma reação, peguei em sua mão e a puxei para dentro fechando a porta em seguida, e então comecei a beijá-la com desejo, minha vontade de dominá-la era grande após tanto tempo sem me saciar em seu belo corpo.Minutos depois haviam roupas espalhadas pelo AP, e nós estávamos deitadas no sofá enorme que havia na sala principal. Estava contemplando esse momento com ela, nos amamos como se fosse a primeira vez, sabia que em alguns minutos ela teria que ir embora, mas estava mais tranquila só de saber que poderei vê-la mais vezes.
- Não queria estragar esse clima que estamos agora, mas de quem é esse apartamento? - Perguntou me fitando curiosa.
- Veja você mesma. - Apanhei uns papéis que havia deixado na mesinha de centro e a entreguei.
Valentina lia atentamente a cada linha, até que pude ver seus olhos se arregalarem.
- Sophia você comprou esse apartamento? Deve ter custado uma fortuna, você é louca? - Ela me olhava assustada.
- Uma hora eu vou ter que sair das asas dos meus pais não é? Na verdade preferia comprar em outro país, mas não sabia se você ia querer ir. - Falava tranquilamente.
- Olha essa vista da pra ver a cidade todinha, olha esse apartamento, isso porque ficamos só aqui na sala principal imagina os quartos, lá fora... - Indagou olhando em volta.
- Quer dar uma olhada? - Indaguei sorrindo.
- O que seus pais vão achar disso? - Questionou preocupada.
- E isso importa? Valentina o dinheiro é o de menos, fiz isso pra poder ficar com você, se me conhece bem sabe de que família Eu venho e que patrimônio nós temos. Meu avô era Duque, minha vó se esconde da mídia há anos, você deve ter uma mínima noção do que nós temos, não era para estarmos morando em uma casa em Seattle. - Levantei para pegar algo pra beber. - Papai nunca gostou de todo esse título que ele tem, ele sempre foi de uma família de grande realeza. Mas acredite, fiz isso apenas pra poder passar mais tempo com você.
- Claro o dinheiro pouco importa, mas não devia ter feito isso. - Ela me olhava incrédula.
- Era isso ou ter que aguentar ficar longe de você, pare de se preocupar com o valor que gastei nesse apartamento, compraria Seattle inteiro se fosse preciso para ficar com você e já sou maior de idade, já respondo pelos meus atos. - Dizia enquanto colocava gelo em um copo.
- O que é isso nas suas costas? - Ela aproximou-se preocupada. - Sophia que mancha roxa é essa? Olha o tamanho disso, parece que levou uma surra.
- Isso? - Olhei sem dar importância.- Esqueceu que sua mãe me empurrou para fora da sua casa?
- Sério que isso foi daquele dia? - Ela levou as mãos na boca. - Quando disse estar com dor não achei que havia sido tão grave apesar de ter discutido feio com ela depois.
- Pois é, ser branquela demais da nisso, nem lembro como bati, devo ter batido na quina do degrau da porta. - Dei de ombros.
- Isso não vai ficar assim. - Valentina começou a se vestir rapidamente.
- O que vai fazer? - A olhei preocupada.
- Minha mãe não pode simplesmente ficar tranquila enquanto você está com um hematoma nas suas costas por culpa dela. - Murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Carne é Fraca (Romance Lésbico)
RomanceSophia e Valentina se conhecem desde que nasceram, suas famílias são amigos de longa data e isso ajudou na aproximação e convivência das duas. Sophia é bem resolvida com sua orientação sexual, mas o que ela esconde é um grande amor, um sentimento ve...