17

200 19 0
                                    

Nick On.

Eu e as meninas Acordamos um pouco tarde  , mas deu tempo de agente comer e ir na escola.
Quando chega-mos na escola vejo o Feh vindo em minha direção,  oque achei super estranho.

Feh- Bom Dia Fofa , Tudo bem.?

Nick- Fofa.?  Mas okah Bom dia Feh tudo sim.

Feh- Também,  agora vamos..

Nick- Para onde.?

Feh- Sala de aulas ue..

Nick- Obrigado ms conheço o caminho- O Fernando está muito estranho.

Feh- Vamos please.

Nick- Tabom então.- O fernando estrelacou nossos dedos e fomos a sala,  quando chegamos la todos olhavam para nos e depois comentavam eu não sabia o porque então olhei para a Naya Que olhava fixamente para minha mão e foi dae que lembrei que os meus dedos estavam estralaçados com os do feh.
Então Mim soltei.

Feh on

Estava começando com o plano  , E eu não estava nada feliz , então fui mim sentar ao lado dela  e percebe que a Naya estava meio que triste.
O professor de geografia. (A aula que tinha ) , Disse que era para fazermos Duplas então decido perguntar a Nicolle se queria fazer comigo.

Feh- Nickinha Quer ser meu par.?

Nick- Hum ok então.

Feh- Vem na minha casa hoje as 17 pra gente fazer o trabalho..

Nick- Mas porque as 17.?

Feh- Porque na minha casa no estara ninguem.

Nick - Tabom então  - Logo depois Tocou pra o intervalo ,estava indo ao refeitorio ja que estava com muita fome.
Quando chegei la fui directo buscar o meu lance,  Panquecas com suco natural.
Fui mim sentar sozinha até quando vejo feh vir se sentar junto entao ignorei e Lanchei com o feh.
E fomos pra sala e o resto das aulas foi a mesma coisa.

Tocou para ir para casa e eu estava indo junto as meninas quando o feh chega e Mim da um beijo na testa.
E eu notei que a Naya mudou o semblante da sua cara e eu nãi sei o porque.....

Amores mas um capitulo pra vocês espero que tenham gostado bjs. E nao esqueçam as ✨🌟
Bjs 🌸∞♡

- O Idiota Do Meu Novo VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora