Amor à segunda vista?

38 4 2
                                    

Aquele olhar me congelou, me fez sentir uma sensação que jamais senti em toda a minha vida. Mãos congelaram, o coração palpitou, posso estar errada , mas achei que fosse medo pela forma que ele falou...

- Já te pedi desculpa! - falei irritada.
- Calma moça. Não quis que entendesse mal.
- Tudo bem. - Sorri. - Tenho que ir.
- Hum quem era o gatinho? - Clara me pergunta.
- Não sei esbarrei nele sem querer. - Respondo olhando-o.

Continuamos a dançar, eu estava a fim de mostrar pro Pedrinho que tudo o que aconteceu não me abalou nem um pouquinho. Mentira!

- Oi moça desastrada.
- É... Oi. "Não acredito que gaguejei."
- Quer dançar?
- Claro!
Começamos a dançar, eu parecia estar flutuando. Dançamos umas 5 músicas e enquanto dancavamos trocamos algumas palavras...

- Qual seu nome? -
- Mendes... Isabella Mendes. E o seu?
- Ariel.
- Diferente. - Sorri.
- Por acaso você está rindo do meu nome? - Me olhou sério, mas com ar de riso.
- Não falei nada. - Rimos.

Depois que dançamos ele se despediu e foi embora. Não vi mais ele depois disso, e ele não saía mais da minha cabeça. Não dancei mais com ninguém na festa fiquei dançando ao lado das meninas até que de repente.

- Oi gostosa!
- Não tenho nada pra falar com você!
- "Pô" Ella você vai me deixar na mão? - Você é mesmo um idiota. Por não vai procurar a sua "namoradinha"?!
- Aquela otária? Eu nem gosto dela, tava bêbado quando te disse aquilo.
- Estando bêbado ou não, você me perdeu!
- Já escutou "né" Pedrinho?! Agora "vaza"! - Disse Clara.

Aquela foi a melhor festa que eu fui em toda a minha vida. Acabando a festa as meninas me levaram pra casa estávamos tão felizes, aquele dia nos divertimos muito. Cheguei em casa tava tão cansada nem me troquei apenas tirei os saltos deitei na cama e apaguei.

Dia seguinte...

Acordei com um ótimo humor, levantei, peguei uma legge rasgada, uma regata folgada e fui tomar um banho e fazer minha higiene matinal.
Depois de um banho relaxante de 15 minutos, fui tomar café e já que não tinha nada pra fazer voltei pro quarto fui escrever no meu diário.

Ontem minha noite foi PERFEITA. Eu não gosto de humilhar mas foi justo o que fiz com o Pedrinho. Ah! Ontem também eu conheci um rapaz, conheci não, por que na verdade eu não sei nada sobre ele, só sei que meu coração bate forte cada vez que penso em ontem. ♡ 27/03/15 ♡

Depois fui dar uma olhada no meu Facebook.

Hum, solicitação de alguém, depois olho.

- Não... Não pode ser!!! Isso não!!!

Incertezas da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora