Chapter One - How Everything Started

80 7 9
                                    

Como tudo começou

- Solte-me! - O garoto suplicava, balançando seu braço de um lado para outro, mas seu padrasto não tinha piedade, os gritos apenas lhe serviam como um incentivo para apertar o braço do jovem ainda mais, onde provavelmente, seus dedos estariam perfeitamente marcados mais tarde.

- O que está escondendo aí, Louis?! - O homem gritou, assustando o pequeno dono dos belos olhos azuis, que naquela altura, já chorava de modo desesperado.

No dia anterior, Gemma, a melhor e única amiga de Louis, havia o levado numa grande loja de lingeries no centro da cidade. Ela conhecia muito bem o menino para saber que ele adoraria aquilo.

E agora, Tommo tentava ao máximo esconder a sacola preta com detalhes em rosa pink dentro de seu guarda roupa, mas Troy, seu padrasto, queria a todo custo ver o que o jovem queria tanto ocultar.

Ele sabia da sexualidade de Louis, claro que sabia. Sabia de seu gosto um pouco... peculiar para roupas, afinal, era pouco incomum um garoto de 16 anos trajando uma saia rosa e branca xadrez e um suéter também rosa - não que seu gosto para roupas o tornasse gay, afinal, Tomlinson realmente gostava de homens, mas essa não é a questão.

- Não é nada! - Ele gritou, usando toda a força em seu corpo - que não era muita - para puxar seu braço, mesmo assim não o soltando das mãos grandes e fortes de seu padrasto.

- Deixe-me ver isso, Louis! - O homem bufou, revirando seus grandes olhos castanhos antes de simplesmente empurrar o adolescente na cama, puxando a sacola com força de sua outra mão, quase que a rasgando durante o processo.

Enfiou sua mão dentro da embalagem e puxou três lingeries, azul, branca e rosa respectivamente. Louis, que já choramingava desesperadamente na cama - não somente por Troy estar invadindo sua privacidade, mas também pela dor de ter batido a cabeça com força na parede durante a queda - reuniu suas forças, levantando-se e arrancando as peças da mão de seu padrasto num movimento rápido, evitando olhar para a expressão horrorizada do homem.

- Isso... isso... meu Deus, Louis, você vai pro inferno!

O garoto deu de ombros. Nunca fora muito religioso, mas sabia que Deus amava à todos, independente de sua sexualidade. Ele só estava encontrando seu jeitinho de ser feliz sem machucar ninguém, qual era o grande problema nisso?

- Eu não ligo. - Sussurrou, colocando as lingeries de volta na sacola, só tendo tempo de colocá-la de volta no guarda-roupa e secar suas lágrimas, que molhavam sua bochecha antes de seu padrasto puxar seus cabelos num movimento brusco e grosso.

- Um enteado meu não vai para o inferno, está me ouvindo?! - Ele balançou a cabeça do jovem horrorizado em sua frente, que apenas assentiu de modo rápido e assustado - Amanhã você vai para a igreja comigo.

Dito isto, o homem empurrou-o novamente na cama, fazendo com que o menino fizesse uma careta. Louis não gostava de igrejas, para ele, eram apenas pecadores que se reuniam aos domingos para fingir-se de santos, enquanto nos outros seis dias da semana eram os próprios diabos em pessoa.

Troy, foi se afastando lentamente, indo até a porta com uma bandeira de arco-íris pendurada, juntamente de um pôster da grande cantora pop Rihanna. Sua mão direcionou-se à maçaneta, a girando lentamente, colocando metade de seu corpo para fora do quarto antes de desviar o olhar para Tomlinson, que massageava o próprio couro cabeludo em busca de algum tipo de alívio pela dor em sua cabeça ainda estar forte. O homem soltou uma risadinha, que para Louis, soou um tanto diabólica.

- Deus vai te curar, garoto, é melhor ele te curar antes que eu te cure, e acredite, não irá gostar nem um pouco disso.

Por fim, Louis apenas fechou seus olhos, sentindo uma lágrima grossa escorrer assim que o barulho da porta sendo fechada ecoa por aquela casa silenciosa, por seu interior silencioso.

¶¶¶¶¶¶¶¶¶

Oi oi, eu realmente torço para que tenham gostado ^^ adicionem na biblioteca, comentem e votem, meus amores ♥

•All the love•
xxMiih

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Take Me To Church •L.S•Onde histórias criam vida. Descubra agora