(Não sei abrir a porcaria de uma mente.)Eu disse que seria ruim pra estudar hoje. Mas foi normal. Depois quando acabou todas as aulas, as pessoas foram ver o jogo de futebol americano, de um time daqui. E eu fui me encontrar com o Miguel.
Eu tenho que abrir minha mente, aumentar minha imaginação. Peguei meu livro de Mundo Supernatural . Abro e leio, ele sempre me deixa com uma enorme imaginação. O Miguel chega e nós entramos escondido na salinha, eu fechei os olhos...
Pensei em tudo, e ao mesmo tempo em nada. Foi estranho... Quando eu abri os olhos e entrei, vi através da porta, um outro mundo praticamente. Era lindo. Expetacular. Miguel e eu entramos e eu me olhei no reflexo das águas cristalinas, que estavam em um riacho, eu estava com o mesmo vestido que eu estava da vez que encontrei a sereia em meu sonho. Miguel estava parecendo um rei. Um verdadeiro rei. Mas não estou entendendo. Se a sereia disse que eu não estou preparada ainda, e quando eu falei com ela eu usava esse vestido de agora, então é porque aqui e a sereia tem algo haver, mas se tem algo haver, como estou aqui se eu não estava preparada.
Miguel me olha e pega minha mão, depois a beija.- Linda rainha, vamos nos encontrar com a sereia Lebyem.
- Obrigada Miguel...- E ele logo me interrompe.
- Que Miguel?
- An...? como assim que Miguel? VOCÊ.
Ele fica calado e continuamos andando. Chegamos perto de uma cachoeira e chegaram nmdois unicórnios. UNICÓRNIOS!!!!! Amo e sempre quis que existisse pra eu poder ver. E agora vejo dois, eles eram lindos. Ele subio em cima de um unicórnio e eu subi no outro, o meu seguia o do Miguel, até parecia que lia meus pensamentos, tudo que eu pensava para ele fazer, ele fazia.
Chegamos até um lugar, eu conhecia aquele lugar. Estavamos no lugar dos meus sonhos, havia um rio pequeno de águas brancas, brancas mesmo. O gigante levou os unicórnios quando eu e Miguel descemos. Depois caminhamos até a sereia, a mesma dos meus sonhos. E eles começam a falar:
-Olá Lebyem!- Olá Rei Leugim. Como vai? Você a preparou? - Diz a sereia olhando pra mim enquando olho as pedras e o céu escuro daquele lugar.
- Acho que sim.
- Preciso falar com ela, saia.
- Sim. -Miguel, que foi chamado de Legium pela sereia, saio, ele sumiu.- Samantha!
- Oi.- eu respondo.
- Preciso lhe falar algumas coisas de diferentes que acontece aqui, e como é que as coisas funcionam por esses lados. Sente-se por favor.
Eu me sentei sem entendrr nada.- Você chegou aqui pela primeira vez, achando que era um sonho, saiba que é real para uns e para outros não, as pessoas que você encontrar aqui, algumas, são praticamente clones de pessoas do seu outro mundo.
- Acho que entendi.
- Você tinha UMA vida, e continua tendo, mas agora você tem dois lados dela, e terá que conseguir domar os dois, sem falhas por favor.
- Calma. Você está dizendo que eu terei que domar os dois lados da minha vida? Domar?
- Como eu disse, algumas das pessoas daqui, são clones do seu outro lado da vida.Seu outro mundo. E quando lá houver um problema, pode ter certeza que aqui também estará tendo.
- Tá. Mas as pessoas, do outro lado da minha vida, sabem que há um "clone" deles, aqui?
-Não. Pois as pessoas do lado de lá não acreditam nisso. Agora vá, consiga ter seu reino e se divirta.
- CONSIGA? Já não é meu?
- Acha que é tão fácil? Sabe por que está aqui?
- Realmente... Não sei.
- Pois nós precisamos de você. Já sei! É melhor eu contar a história a você, assim você entende melhor.
- Pode dizer.
- Não. Vá até a casa da fada bruxa.
- Calma. Ela é fada ou bruxa?
- Não sei... Ela escolhe o que ser, depende de com quem.
- Como chego lá? Nem conheço esse lugar.
- Conhece. Mas não lembra. Afinal faz anos que não vem aqui.
- An?
- Chega. Não sou professora. Estarei aqui para lhe ajudar mas, não vou te explicar tudo hoje. Obrigada por voltar, futura rainha.
- Futura rainha? Tá. De nada.
Eu saio e o gigante do meu sonho me leva até a grande porta, a mesma do meu sonho. Dessa vez eu abro, como ele disse para eu fazer, a luz veio novamente em meus olhos, mas depois pude ver. Vi casas rurais, uma pequena cidade com o chão de paralelepípedo marrom, cavalos, gnomos, fadas, três mulheres vestidas com um capuz, sereias em um mar cristalino perto de um grande castelo, e trabalhadores. O gigante nem me deixou observar mais nada, me puxou em meio a todos e me levou a uma casa, pequena, roxa, rosa e dourada, fofa. O gigante bateu na porta, e a porta se abriu, entramos e a casa era de uma forma super diferente por dentro, não era fofa, era assustadora. Móveis rústicos, escuros, a casa era escura, uma cadeira de vidro, tipo um belo trono, portas e portas.O gigante sumiu, acho que foi embora, e me deixou só aqui! Uma mulher se aproximou, ela tinha os cabelos longos, era um preto sem fim, o cabelo era liso e cobria seu rosto, ela não caminhava e sim flutuava, depois eu consegui ver as asas dela. Eram obscuras, pretas, ela usava um vestido preto. Ela estava descalça, era muito branca, magra. Ela se aproximou mais e vi seu rosto. Ela era linda. E até que ela fala:- Oi.Quem é você?
- Realmente? Aqui eu não sei quem eu sou mas... No outro lado da minha vida, eu sou Samantha. Prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os dois lados da minha vida
FanfictionVocê sabe aquelas pessoas que querem, falar algo que não pudesse, ou até mesmo pensar, ou ouvir, fazer ou até mesmo comprar, algo que para sua família e amigos não combinam ou não fazem parte de sua personalidade? Apesar que a sua personalidade quem...