Sabe quando você tenta, tenta mesmo mais nenhum som é capaz de sair...
Foi assim que fiquei quando Josh pronuncio as "novidades"
- Q-quando você ficou sabendo disso? Perguntei me afastando de seus braços.
- Ela me contou no dia em que terminamos, lá na festa.
- MEU DEUS JOSH O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? DESCOBRI QUE VAI SER PAI E DEPOIS LEVA A CUNHADA PARA CAMA?!
Comecei a andar de um lado para o outro, só podia ser brincadeira, não era possível.
- Acalma, eu ainda não sei se é verdade... Muito menos meu! Ele pronuncio as últimas palavras em um sussurro.
Parei e ele me olhava atento e desanimado.
- Como assim?
- Porra, Megan você sabe que sua irmã tava me traindo e não sei com quem e não quero nem saber mas se esse filho não for meu não assumo.
- Wow que lindo e o que vocês vão fazer? Esperar 9 meses até a criança nascer? E eu Josh?
As lágrimas começaram a rolar, E-eu já estava cansada de ter que sempre ficar em segundo plano.
- Eu não to pedindo para você sair da minha vida e nunca mais voltar... Droga Meg se Você quisesse eu sairia gritando aos sete ventos que amo você e que te quero ao meu lado mas você não quer.
- Josh eu tenho 15 anos... 15 anos você entendeu? E você tem 17 não se trata de um joguinho de amor muito menos de a droga de um filme no qual no final todo mundo fica feliz para sempre... Tem uma criança no meio disto tudo.
Ele ficou em silêncio e logo depois se levantou foi até um vaso e o quebrou e depois começou a quebrar tudo.
- Para com isso vai Josh!!! Agora não é hora da sua criança interior assumir a cena.
Ele não parou e então um toque na porta o fez parar.
- Filho o que está acontecendo? Seu pai perguntou do lado de fora.
- Hum nada papai!
Os dois ficaram em silêncio até que Josh veio e se sentou novamente.
- Então esse é o fim? Ele perguntou encarando o chão.
- Eu não posso mais. Falei limpando as lágrimas.
Peguei minha bolsa e sai frustada pela porta, Josh nem veio atrás o que foi melhor. Para minha surpresa a mãe de Josh estava sentada na sala e quando me viu fez questão de me chamar.
- Querida!
- Sim.
- O que houve vocês estavam brigando?
- Não só preciso ir embora.
- O que foi Megan, Josh acabou com seu conto de fadas? Você é retardada garota? O pior foi achar que meu bebê trocaria sua irmã por você.
Minha mão começou a tremer de raiva eu precisava sair dali antes que voasse no pescoço da mulher.
Passei por ela que permaneceu e sai pela porta.
Fui andando e o vento frio batia fortemente em meu rosto quando me dei conta já estava em casa.
Como não tinha ninguém resolvi dormir,minha vida nunca havia sido tão bagunçada.
Meu celular tocou quase toda noite mais não atendi.
Logo pela manhã resolvi correr um pouco, já que fazia tempo que eu não fazia isso.
Papai e Mamãe não haviam retornado e pelo jeito nem Vitorya.
Tomei um banho, lavei o cabelo e coloquei uma roupa mais leve para correr.
Quando ia abrir a porta para sair alguém também puxou a porta e para minha surpresa era Daniel carregando Tory.
- O que aconteceu? Perguntei assustada.
- Ela passou a noite inteira bebendo lá na fraternidade e acabou apagando! Ele responde rindo.
Puxei Daniel para dentro e o fiz colocar Tory no meu quarto...
- Vai embora Agora! Gritei com ele.
Daniel me olhou assustado e saiu.
Tory estava jogada na cama com um corte perto dos labios, Eu não sabia o que fazer então liguei para única pessoa que podia me ajudar.
- Alô! Josh atendeu no terceiro toque.
- Hum, sou eu!
- O que houve? Ele perguntou aparentemente preocupado.
- É Tory, ela está desmaiada aqui e não sei o que fazer.
- Estou indo!
Me sentei na cama e fiquei olhando para ela, se papai ou mamãe vissem ela nessa situação não gostariam nem um pouco.
Depois de alguns minutos Josh abriu a porta mas parou assim que viu a situação de Tory.
- Meu deus, o que aconteceu?
- Ela não passou a noite aqui, chegou sendo carregada por Daniel..
Josh se aproximou e pegou Tory em seu colo.
- Ela precisa tomar um banho.
Concordei enquanto ele a levava até o banheiro e a despia cuidadosamente.
Confesso que a situação estava me incomodando, Josh parecia cuidar daquilo que lhe era muito importante, como um menino cuida da sua primeira pipa com medo de perde-lá.
- V-vou sair se precisar de mim estou lá em baixo. Falei fechando a porta.
Fui até a cozinha e esquentei uma sopa que eu havia feito para meu almoço.
Quando retornei Tory já estava acordada e quando me viu seu olhar me queimava de raiva.
- O que você está fazendo aqui? Ela perguntou segurando a mão de Josh.
- De nada ok Vitorya. Falei entregando a vasilha a ela.
- Pode ir agora, e Megan precisamos conversar depois.
Sai do quarto e liguei para Thay que disse que adoraria almoçar comigo.
- Posso? Josh perguntou apontando para a cadeira a minha frente.
- Senta.
- Ela realmente está grávida e jura que o filho é meu! Josh falou passando a mão pelos fios.
Assenti enquanto levava outro gole de chá a boca.
- E o que vão fazer?
- E-eu não sei, eu não tenho emprego, meu pai vai me matar, seu pai vai me matar, mais o que mais me preocupa é saber que vou perder a garota que amo.
Respirei fundo eu não podia estragar a vida de Tory.
- Vai ficar tudo bem; Você tem Tory e essa criança agora...E independente de qualquer coisa você pode contar comigo...
Me levantei e Josh veio atrás.
- Você é tão.. Como posso ficar com alguém que não amo mais?
- Ela precisa de você!
- E eu de você! Josh se aproximou e me encostou na parede me beijando ferozmente.
Retribui o beijo e a mão de Josh apertava minha cintura.
Seu corpo precinva o meu é senti sua ereção em mim.
- Para, Tory está lá em cima.
- Uma última vez, por favor eu preciso!
Fechei os olhos e Josh continuou a me beijar, minha mão foi para o seu cabelo e a outra para sua costa.
Josh apertava meus seios que latejavam de prazer, enquanto a outra mão desbotava a minha calça, Josh abaixou nossas calças e colocou a camisinha, depois me puxou para seu corpo.
- Eu amo você! Ele sussurrou em meu ouvido.
Josh enfiou seu pênis em mim e gemi em seu ouvido.
As estocadas ficavam mais fortes e nossa língua brincava uma com a outra.
A companhia tocou me fazendo afastar rapidamente dele.
- Vou subir! Josh falou se arrumando rapidamente.
Assenti e fui até a porta com passos lentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Teen Fiction- Eu odeio você Tory! Gritei batendo a porta. - Megan pare de ser Boba, foi só uma brincadeira. -Brincadeira? Quem humilha a irmã na frente da metade da escola? Tory era minha irmã mais velha, era Capitã do time de Voleibol da escola e ainda era Líd...