Falling From A Plane

5.4K 579 1.1K
                                    

Olhem quem está aqui? Pois é. Eu ^^

E antes de entrar nas suas notificações eu peço um excuse meeeeeeee porque eu sou educada, né nom? (referências)

Espero que tenham uma boa leitura! <3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Às vezes podemos achar certas coisas estranhas. Por exemplo, deve ser estranho quando você vai procurar a chave e a mesma está em sua mão, ou quando você vai procurar um amigo e ele está bem ao seu lado, mas eu digo uma coisa a vocês:

     Isso não é estranho se for comparado à você comprar passagens de avião para a Coreia do Sul, sendo orientada por um fantasma. E era estranho também o fato de que eu só o fantasma de HoSeok estava por ali, e não dos outros que morreram. Não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que provavelmente não deveria ser boa coisa.

     É... Muito bem. Nem eu sei porque havia aceitado essa "missão", mas não tinha como voltar atrás agora. Eu sentia que algo grande me esperava com aquilo. Mostrar a alguem o que é viver novamente? Acho que era quase impossível, mas enquanto houvesse chances, eu iria tentar. Hoseok estava confiando em mim, não era?

     Comprei a passagem e aguardei o vôo ser anunciado.

     — E então, qual carreira você quer seguir? — HoSeok perguntou.

     — Quero ser repórter — respondi. As pessoas passavam por ali ocupadas demais para perceber que eu estava conversando com um fantasma (ou, ao ver deles, conversando sozinha).

     — Muito bem — ele sorriu — continue seguindo seu sonho. Está na faculdade agora?

     — Estava — respondi. — Agora tenho que viajar para a Coreia do Sul.

     — Omo! — ele exclamou. — Não me diga que eu te fiz perder aula!

     — Na verdade, não fez. Terminei o terceiro período e estou de férias, por agora — fui sincera. HoSeok suspirou de alívio. Sorri ao ver aquela cena fofa, e pela primeira vez em anos, pude me sentir novamente amiga de alguém. Encarei o chão, de repente quieta.

     — O que foi? — HoSeok quis saber.

     Pensei na resposta. A verdade era que eu sentia um misto de sentimentos naquele momento, mas sempre era por causa de um mesmo motivo: a rejeição de JungKook.

     — E se ele não quiser a minha ajuda? — indaguei, encarando o coreano. — E se JungKook me rejeitar?

     — Ele não vai fazer isso — HoSeok sorriu gentilmente para mim. — JungKook é uma pessoa boa demais para fazer algo desse nível. Ele pode ser relutante no começo, mas logo mostra o coração de ouro que tem. Éramos uma família, a família BTS. Um cuidava do outro, e eu era responsável por organizar aquele dormitório — ele sorriu, como se estivesse lembrando de algo importante. — Sabe... Quando pedi para você fazer isso, era porque eu tinha confiança em você, Aimee. Vaguei pelo mundo com o restante dos integrantes, me comunicando com outras pessoas que possuíam a mesma habilidade que você e pedíamos ajuda, mas eles sempre pediam algo em troca. Você foi a única que, desde a primeira frase que dirigiu a mim, não me decepcionou. Eu tenho confiança em você. Sei que você vai ajudar JungKook, e vai mostrá-lo novamente o que é a vida.

     Eu sorri.

     — Obrigada, HoSeok.

     — Pode me chamar de J-Hope, também — ele segurou minha mão, mas apenas a atravessou. — Aish, que droga.

Ghost (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora