Pilot

6 2 1
                                    

Meu nome é Octavia Blake e tenho dezesseis anos, irei fazer dezessete dia treze de junho. Nós somos os survivors, nosso acampamento já está aqui faz vinte e oito anos, o nome dele é "Survivor". Duzentos e setenta e oito pessoas moram neste acampamento desde o começo, temos médicos, militares, asiáticos, brasileiros, franceses etc. Aqui temos três grupos; o primeiro grupo se encarrega de tomar conta do acampamento , eles andam armados para a segurança do acampamento, eles se dividem por todo o acampamento, três em cada parte, todos os seguranças são treinados para seus deveres. O segundo grupo se encarrega de sair pela cidade em busca de comida. O terceiro grupo é onde os jovens entre 13 e 17 anos são treinados para lutar contra os zumbis, para saberem usar uma arma, quando se deve usar uma arma... 
O líder do acampamento se chama Connor, ele tem 48 anos e tem um filho chamado Alex, ele é meu melhor amigo. Aqui nós tentamos manter a paz uns entre os outros, mas como a gente já estamos em um apocalipse zumbi, paz é o que menos temos! Eu perdi meus pais quando tinha treze anos, eles morreram da pior forma, infecção zumbi e alguém tinha que mata-los certo? 

Esse apocalipse já está na Terra vai fazer trinta e sete anos, resumindo; pode ser que existam muitos de nós lá fora, já que segundo a base militar, 0,9% da população ainda não é zumbi.  

— Nós iremos ainda hoje! — diz o platinado anunciando a todos que iríamos embora do acampamento para uma floresta; Ryan, sobrinho de Connor, idiota! Roubou o lugar de Alex, apesar dele não ter aceitado, mas era pra ele ser o próximo líder do acampamento. Alex não tinha lá uma boa relação com seu pai, ele perdeu a mãe em um ataque zumbi, viu seu próprio pai arrancando a cabeça dela com sofrimento no olhar, Alex tinha apenas 7 anos, não merecia ter visto aquilo tão cedo, foi tão cruel. Eu também havia perdido meus pais, só que de forma pior e trágica...

— Ryan, não devemos ir agora, está escurecendo! — digo ao loiro que logo para na minha frente e me fita de forma cínica. — Quer nos matar por acaso? — ele ri.

— Minha querida, quanto mais cedo chegarmos melhor e mais alimentados estaremos. — Ryan pensa que podemos sobreviver na floresta porque acha que lá deve ter mais comida do que na cidade. A única comida que vai ter lá fora se sairmos, irá ser a nossa própria carne. Podemos acabar morrendo por zumbis ou então morrendo de fome. Nossa vida é uma merda! A Sunny é uma das melhores pessoas aqui do acampamento, ela sempre que pode nos ajuda, perdeu seus netos no apocalipse zumbi, ela não sabe se estão todos mortos, eles tem exatamente a idade que eu tenho, são gêmeos. Quando eu tinha treze anos com toda a tensão de ter perdido meus pais, não foi um bom começo no meu treinamento com o Connor, justo com ele... Eu o odiava, e o odeio ainda. Não sei como alguém tão petulante pôde ter um filho tão gentil e meigo. — Vamos? — Ryan me tira do transe enquanto me puxava para fora do acampamento. Ele podia ser o idiota que era, mas ele foi o que mais me apoiou quando meus pais morreram, agora ele mudou comigo, bem, tudo se transforma com o tempo, nada fica igual. Jheny brota ao meu lado dando um forte sorriso ao ver Ryan segurando minha mão, mas o loiro percebe e solta rapidamente. 

Todos estavam armados, grande maioria do pessoal do acampamento tinha mais que treze anos, mas digamos que dentre duzentos e setenta e oito, vinte e quatro eram menor de treze, o que piorava nossa situação apesar da segurança que temos. Olho para Alex e o vejo corado por Jheny estar aqui, ri da situação e ela não entende me fazendo rir mais ainda, só que um grande estrondo me faz gelar. 

  —  CORRAM! — diz o comandante John. No momento o que eu vi apenas foi todos correndo, alguns caíram no chão, eu apenas senti alguém me puxar para longe, mas eu não queria ver quem era, eu apenas tentei observar o que estava acontecendo, mas era apenas um bando de zumbis, eu avisei.

  — Eu avisei! — digo me atirando na primeira poltrona a minha frente. Nós havíamos entrado dentro do acampamento de volta, a gente não conseguiu nem entrar no ônibus, o povo todo se desesperou. 

  — Ninguém perguntou nada. — disse Ryan, o fuzilo com o olhar e ele revira os olhos. — Qual é? Nós temos armas o suficiente para mata-los e entrar naqueles ônibus! — diz olhando para Connor e Alex.

  — Mas não queremos chamar atenção de mais zumbis.— logo penso... 

  — Mas não precisamos chamar atenção deles. — digo olhando para Alex, que logo pensa o mesmo que eu e um sorriso escapa. Nos levantamos rápido indo em direção ao Ryan e Alex sussurra para ele nosso plano, ele discorda, mas Connor aceita, o fazendo ceder.

  — Vamos, agora!— digo aos garotos e as garotas que estavam ao meu lado. Cada um carregava um tipo de arma, machado, faca, katana, e uma besta! Eu e Ryan segurávamos uma faca, enquanto Jheny uma crossbowl, Alex estava com uma katana que ele achava especial.— Um...Dois...Três, agora! — havia no mínimo uns trinta zumbis, não foi fácil mata-los rápido, mas foi mais fácil do que eu imaginava! Ficamos orgulhosos de nós mesmos, fomos bem treinados para isso. 

Ryan não trocou uma palavra comigo durante o caminho para a floresta, também nem fazia questão. Fiquei com Alex e com Jheny no ônibus, mas logo depois Hunter e Logan se sentaram atrás de nós. O sorriso de Jheny se estendeu ao ver Logan, mas percebi que o dele se curvou ainda mais ao me ver. Jheny é uma garota segura sobre si mesma, seus pais são vivos, sorte a dela. Ela faz drama pra conseguir o que ela quer, e quando não consegue, vixe! Melhor não se meter com ela. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

This Is War Onde histórias criam vida. Descubra agora