Raiva

7 1 0
                                    

Eu tinha ido pra aula, ele não estudava na mesma escola que eu.
Estava bem mal pelo oque havia acontecido, nunca deveria ter aceitado fazer aquele plano. Mas não posso culpar a Carol, eu que tive ideia, mas enfim. Daqui a 3 dias e aniversário da minha irma Sophia, ela vai fazer 8 anos. E minha mae está preparando uma festa pra ela.

-Oi Carol!- Falei empolgada.
-Oi Isabella!

A Carol é a minha melhor amiga, sempre vou na casa dela,e ela na minha.

Eu adorava estudar, era a melhor da turma, sempre respondia tudo certo, as vezes implicavam comigo, e isso me irritava muito.

Era recreio, e eu saia correndo pra tomar café, (é uma escola integral "o dia todo").

Tomei meu café e fiquei brincando e correndo, hoje já é quarta.

Teve aula de educação física, e eu sempre ficava correndo pela quadra e brincando com os meus amiguinhos.

A gente teve ed. Física, e já era a hora do almoço, depois que terminei de almoçar, brinquei um pouco, e fui pra sala do soninho aonde ficava todos uma hora para dormir ou ver um filme que eles passavam, ou ate mesmo brincar, eu preferia dormir, mas tinha vezes que eu brincava também, mas não podia fazer barulho por causa dos outros dormindo.

Oi gente, primeira vez que eu to falando com vocês, mas tipo, esse cap. ta bem curtinho porque eu estou sem idéias, mas tem muitas coisas na minha cabeca pra mais pra frente ok, mas tipo, não vai ser uma história de criancinhas, vocês terão muitas surpresas mais pra frente. Enfim.. Esse capitulo teve 306 palavras, (contando com isso, mas espero que vocês gostem, e obrigada!
E se vocês quiserem que eu sempre coloque o quanto de palavras teve, comentem pra mim poder saber qual é a escolha de vocês!

Amigos, Ou Mais Que Isso?Onde histórias criam vida. Descubra agora