"Bethlem Royal Hospital é o mais antigo e conhecido, manicômio. Foi fundado em 1247 e foi centro de práticas desumanas totalmente cruéis e assustadoras, que você irá conhece agora.
Não eram somente pessoas com algum tipo de deficiência mental ou problemas psiquitricos que iriam pra lá. Diversas pessoas com Epilepsia e também alguns casos de Depressão e Deficiência de aprendizagem,iam passar uma pequena temporada lá. Seus métodos eram extremamente cruéis, eles utilizavam pessoas doentes como forma de diversão.
As condições eram consideradas péssimas e o cuidado com os doentes principalmente restritivo. Pacientes violentos ou perigosos eram acorrentados ao chão ou às paredes.
No século XVIII, as pessoas costumavam ir ao hospital para ver os "lunáticos". Eles eram colocados em jaulas e aos visitantes eram permitidos cutucar os hospitalizados com varas longas, como se fossem animais, podendo olhar dentro das celas, rir dos "espetáculos", geralmente de natureza sexuais ou lutas violentas. A entrada era gratuita na primeira terça-feira de cada mês. Em 1814 ocorreram 96.000 visitantes deste gênero.
Os lunáticos foram chamados de pacientes pela primeira vez em 1700 e enfermarias "para curáveis ou "incuráveis" foram abertas em 1725-34.Muitos dos pacientes não tinham nem mesmo motivos de serem hospitalizado, o que hoje seriam pacientes epiléticos, com déficit cognitivo."
Hoje O Bethlem Royal Hospital faz parte do sul de Londres e oferece serviços em saúde mental e abuso de substâncias.• Baseado em Bethlem Royal Hospital.
Se você for pesquisar encontrará diversas crueldades que os humanos faziam as pessoas que precisavam de tratamento. Esse manicômio é o mais cruéis e desumanos que se possa imaginar, ele existe até hoje. Porém, não fazem mais os tratamentos bizarros como os de antigamente.
•ANTES DE IR PRO CAPÍTULO•
• Algumas coisas serão baseadas em, filmes, vídeos, séries e pesquisas de seres sobrenatural.
• NÃO pegarei leve nessa fanfinc, caso você tenha medo.
NÃO leia!• Tragam a crucifixo, água benta e os CD's dos hinos.
Por último... BOA LEITURA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bethlem Royal Hospital
Horror•Larry Stylinson! Bethlem Royal Hospital é o mais antigo e conhecido, manicômio. Foi fundado em 1247 e foi centro de práticas desumanas totalmente cruéis e assustadoras, que você irá conhecer agora... #143 - 2/08/16 #94 - 04/08/16 [Copyright © 2016...