Meu nome é Alice Kingsberg, moro em Wisconsin desde que nasci. Fazem 2 anos desde o ocorrido, onde fui pro País das Maravilhas, o pior melhor mês da minha vida. Bom, estou internada na clínica psiquiátrica, pra quê esses nomes, é um hospício mesmo. Fui internada nesse hospício católico, depois que contei dessa minha viagem. Minha mãe, religiosa fanática, disse que era o demônio, e que eu tinha ido fazer uma "visitinha" no inferno. Sim eu sei, ela é louca. A única pessoa que se preocupava comigo era minha tia Mary, ela acreditava em mim, dizia que também tinha ido, infelizmente, ela morreu. Ela era a única que vinha me visitar nas épocas comemorativas, só de olhar para as famílias felizes, me marejavam os olhos. Meus únicos amigos são o Chapeleiro e o Coelho Branco. Na verdade seus nomes reais são Dylan e Barry, Dylan, como é bonito... Seus cabelos incrivelmente platinados, apesar dos seus 19 anos, seus olhos cor de mel me encantam, me lembram o sol. Barry, bom, ele tem seus cabelos ruivos, meio alaranjados, seus olhos verdes, me perco neles, eles me trazem conforto e segurança. Bom, não gosto de nenhum deles, na verdade, tenho um amor platônico por um cara que é um enfermeiro daqui. Seu nome é David, ele é loiro, olhos pretos, que são como um abismo, intensos, sedutores. Seus traços são incrivelmente bonitos, ele é lindo, já disse? Bom, ele não sabe dessa paixão, ninguém sabe. É errado, eu tenho 16 anos e ele 28. Não sou mais virgem desde o ocorrido, o gato de Cheshire, seu sorriso malicioso, sua força... Não contei isso á ninguém ainda, ninguém sabe, pois ninguém se preocupa comigo. Aqui sou apenas eu e meus amigos, eu e minha aura, eu e minha solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland (O Mundo Real De Alice)
HorrorAlice, uma menina com apenas dois amigos, sozinha. Vê a viagem que fez ao País das Maravilhas como um abismo, pois por causa dessa, que Alice foi parar no inferno, no hospício.