Nick on.
Dormi um bocado e acordei eram 15:45 então decido mim preparar ja que tinha que ir em casa do feh fazer o trabalho como o combinado...
Fiz as minhas higienes matinais e então coloco um vestidinho soltinho tomara que caia...Passei perfume e batom vermelho.Quando estava descendo as escadas ve a naya , thandy, maura e yunie falando sobre algo que não sei..
Ate que a naya mim viu e disse:Naya: Ui ui amiga aonde vai tão produzida.?
Thandy- Hum amiga , não mim digas.
Nick- Calmem ae cabras só vou em casa do feh fazer o trabalho de Geografia.
Naya- Ham ok- Não sei porque mas isso mim encomodou
Maura- Hum Gata não contou nada.?-Vi o semblante da naya mudar...
Yunie- Vi que a shanaya ficou triste com essa noticia.
Nick- Tchau bjs , qualquer coisa mando foto do whapp.
Sai e fui em direção ha casa do feh que era ao lado da casa da naya..Cheguei la O feh mim Deu um selinho e depois pediu desculpas ...fizemos trabalho e depois janta-mos e assistimos filme....
Ja que era sexta feira fiquei la ate as 23:00hNaya on.
Não sei oque se passa comigo mas o feh mexe comigo de alguma forma...
Eu não conseguia durmir e entao fiquei deitada na cama , aos poucos sentia minhas palpebras pesarem e depois apageii ..
Sonhei com a nick e o feh, e que o feh pediu em namoro a nick em frente de toda escola...
E eu começei a chorar chorar e mas .
Mas entao acordo e decido ir na sacada e vi que a janela do quarto de feh estava aberta e que ele e a nick estavam deitados na cama e a cabeça da nick estava encostada no peito de feh e entao deixei escapar uma lagrima e eu estava com um bocado de inveja da nick gostaria de estar no lugar dela ..
E então derepente veijo o feh beijando a nicolle.... E então nao aguentei e desabei num chorro, quando estava saindo o vaso da minha sacada cai e entao percebo que o Feh e a nick estavam mim olhando.e eu apenas virei e sai...Oi amores mas um capitulo para vocês espero que gostem e que deixem as super estrelinhas ✨🌟...
Beijo adoro vos.