Capitulo 68: Outubro.1

276 10 0
                                    

- Justin, anda!- Bia abanou-o na cama devagar.

- 5 Minutos...- Virou-se de barriga para baixo e meteu a almofada em cima da cabeça.

- JUSTIN!!- Bia abanava-o como uma criança aos pais no dia de Natal.

- Que é que foi?!- Disse irritado.

- Vamos a Lisboa!- Disse animada.

- Vamos mas é dormir!- Disse respondendo debaixo da almofada.

- Vá lá... é Sábado! Amanhã deixo-te dormir até à noite, prometo!- Disse confiante.

- Prometes mesmo?!- Justin espreitou por debaixo da almofada.

- Prometo!- Disse firme.

Justin virou-se e meteu-se de joelhos em cima de Beatriz dando-lhe um valente ataque de cócegas:

- Prometes mesmo?! E tenho direito a pequeno-almoço na cama?- Disse também a rir-se.

- Si... Sim! Pára... Pára ou faço xixi!- Disse aflita e Justin parou.

- Xixi na minha cama é que não!- Disse levantando-se.- Puxa o que eu faço para ver a minha belieber feliz...- Disse fingindo frete.

- És um doce sabias?- Elogiou Bia.

- Já me tinham dito...

Justin foi tomar um duche, mas Bia já tinha tomado no dia anterior... portanto foi só vestir-se.

- Bia os sneaker's brancos ou pretos?

- Leva os que mais gostares!- Bia estava a fazer o pequeno-almoço.

Sumo de laranja natural com pão e queijo fresco feito pela avó.

- Os brancos.-Disse decidido.

Comeram e saíram de casa.

- Muito bem, eu tenho de ir comprar bilhetes para os 1D com os pais, mas vocês podem ir comer-se numa esquina qualquer.- Adriana adorava provocar.

- Vai pró...- Bia tapou a boca a Justin.

- Mãe, porque é que a Adriana pode ir aos gay's e eu não pude ir ao Bieber?- Perguntou amuada.

- Já viste bem quem é que tens ao teu lado?- Meteu o pai.

Bia abraçou Justin.

- Ter Justin Bieber em minha casa é diferente de ver-mos um show... ele tem asas!- Disse.

- Quando fores a minha casa podes usar as minhas...- Assegurou Justin.

- Obrigadinha! Nunca vou poder ir a tua casa!- Disse cruzando os braços e bufando.

- Quem disse?! Never say never, girl!- Disse Justin.

- Boa!

Pararam em casa de Rodrigo, pois o amigo também vinha.

- Ok, tenho o guia turístico, dinheiro e um bom apetite para os melhores pasteis de nata do Mundo!

- Qual foi a ideia?- Bia ainda estava chocada com o penteado de Rodrigo.

- O quê?- Kico estava à parte.

- Acho que... comeste Biebers ao pequeno-almoço.- Brincou Justin devido ao topete de Rodrigo.

- Que foi? O cabeleireiro disse que estava na moda...

- Não tens de quê!- Disse Justin, Bia deu-lhe uma leve cotovelada.

- Ok... tu é que sabes, mas temos de nos despachar. Eu quero mesmo aqueles pasteis de nada!- Disse Bia.

- O que são pasteis de nata?- Justin fez esta pergunta.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora