Chegando em Nova York

55 3 0
                                    

Estava dormindo quando acordei com a aeromoça dizendo
- Sras e srs dentro de instantes pousaremos no aeroporto John F. Kennedy (JFK) nova york depois que o avião aterrissou saio do avião e vou buscar minhas malas quando saio do aeroporto sinto uma emoção em está finalmente aqui pareçe ate um sonho, mas e um sonho, se tornando realidade, depois de procura um taxi finalmente achei um sem passageiro então entrei e entreguei o papel com o endereço depois disso o taxista se apresentou disse que seu nome era Leonardo e me entregou seu cartão eu agradeci depois de ums 30 minutos o taxista parou na frente de um predio bem grande com um portão preto. então eu vou ate o portão preto, e toco o interfone o porteiro sair do predio abre o portão.
- porteiro boa noite senhorita meu nome é Henri a senhorita deve ser a nova moradora do apartamento 35 seja bem vinda. .
-Alice boa noite senhor henri , sou eu sim obrigada.

Leonardo tirou todas minhas malas do carro e ajudou o porteiro a leva ate o predio, depois disso o porteiro colocou a minhas malas no elevador, então agradeci ele entrei no elevador apertei o botão do quinto andar.

Aviso da escritora : Olá gente só quero agradeçe por escolher meu livro, lembrando que postarei 1 ou 2 capitulos todo final de semama (Um Sonho Em nova york), e um livro de capitulos pequenos não vai se aquele livros de capitulos grande por que esse é o meu primeiro livro. Obrigada ❤

Um Sonho Em  Nova York (Liny_16) Onde histórias criam vida. Descubra agora