Capítulo 1

17 3 0
                                    

Eu de novo. Olá pessoas do meu coração :-).

Boa leitura.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Um ano e quatro meses depois

[Pov Niall]

Acordo, vou até o espelho olhando o meu rosto amassado e os meus fios descoloridos totalmente bagunçados. Vou até o banheiro faço minha higiene matinal e caminho até o closet visto uma calça jeans azul escura com rasgos no joelho, uma blusa preta, uma blusa de frio por cima e uma bota marrom escura. Arrumo meu cabelo fazendo um topete, tiro meu aparelho móvel e coloco as lentes de contato, desço pro café da manhã.

- Bom dia mãe. - beijo sua testa.

- Bom dia meu amor, aqui seu café.

- Obrigado e o Liam ?

- Ainda não desceu. - assim que minha mãe disse isso liam apareceu na cozinha.

- Bom dia família.

- Bom dia. - retribuimos a saudação.

- Tia o que tem pra comer ?

- Comida ? - minha mãe é irônica.

- Toma distraído. - murmuro.

- Niall. - minha mãe me adverte.

- Tá bom. - Maura sai da cozinha - Pronto pro seu primeiro dia de trabalho, sr. Payne ?

- Nem me fala Niall. Quer mesmo continuar com isso ?

- Vou fazer o que prometi, Liam, vou até o final.

[...]

Não acredito que depois de tanto tempo estou de volta, após de um ano e alguns meses com meu pai na Irlanda, finalmente estou de volta a Londres. Assim que chego a porta da escola me separo de liam e me guio até a secretaria.

- Bom dia. - sauda Judith, a secretária da escola.

- Bom dia, eu sou o novo aluno James Armstrong.

- Oh você é aquele garoto que...

- Sou eu mesmo. - sorrio fraco e ela retribui.

- Aqui o seu horário e o número armário, seu material está na biblioteca. Boa sorte.

- Eu vou precisar.

Saio da secretaria e vou até meu armário que coincidentemente e o mesmo de antes, abro o armário e vejo que continua do mesmo jeito que deixei. Pego os livros e tiro os papéis jogando fora antes de trazer lembranças, vou até a biblioteca.

- Bom dia, vim buscar meu material e devolver esses livros que estava no meu armário.

- Bom dia, material de qual ano ? - diz pegando o material da minha mão.

- 3° ano.

- Aqui, boa aula.

- Obrigado.

Vou até o armário e quando abro alguém vem e fecha com tudo.

- O que você pensa que tá fazendo ? - diz um cara alto de cabelos cacheados e olhos verdes.

Harry...

- O quê ?

- Por que você está mexendo nesse armário ?

- Porque é o meu armário ? - soa mais como uma pergunta.

- Mas... Eu nunca vi você na escola, é novato ?

- Sim.

De repente um ser pequeno aparece e abraça a cintura de Harry e beija seu rosto.

Doce Vingança [ N.h ]Onde histórias criam vida. Descubra agora