Era noite, quase 23:30 quando eu estava voltando da festa que meus amigos me chamaram e eu tive que ir pra ficar de olho pra ver se nenhum deles cometeria alguma loucura. Eu me obriguei a ir pois se eu não fosse e acontecesse algo, eu teria a maior certeza do mundo que eu ficaria com a consciencia pesada depois.
Faltava menos de três quadras pra eu chegar em casa - a festa era cinco ruas para tras de onde eu morava - quando ouvi barulho de moto se aproximar. Fiquei com medo de ser ladrões e tudo o que eu mais queria que acontecesse, aconteceu.
Eram dois caras na moto -que eram os dois por quem eu tinha uma quedinha-, um deles era Luke Singermann, era pardo e tinha aproximadamente 1,70 de altura, seu corpo era de deixar qualquer outro garoto com inveja, ele era esbelto, seus olhos eram negros como uma jabuticaba e sua boca era bem desenhada. O outro era Christopher Colle, um pouco mais baixo que Luke e era branco, tinha a pele como se fosse a de um anjo, tocar em seu rosto era como acariciar a casca de um pêssego de tão macia e sua barba sempre bem feita também deixava qualquer um de queixo caído, seus olhos, diferentes dos de Luke eram azuis claros e seus cabelos eram ruivos, mas ele não tinha um corpo escultural como o de seu fiel amigo.
- Hey Theo, já vai pra casa? - disse Luke.
Cumprimentei eles e logo depois respondi:- Estou indo sim, meus amigos já se divertiram e o horário da babá deles já se foi.
- Seus amigos já se divertiram, mas você não. Tá rolando uma social lá em casa agora, e não tem hora pra acabar, quer ir? - disse Luke.
- Não estou muito afim, talvez um outro dia e to sem a minha chave de casa comigo.
- Não seja por isso, Chris já vai dormir lá mas tenho certeza que sobra mais um espacinho na cama- ele tinha uma espécie de cama para um casal de obesos pois aquela cama de casal era maior do que as normais- . E aí, vamos?
Luke morava em um apartamento de solteiro que tinha uma sala de estar enorme, cozinha e banheiro minúsculos e um quarto razoavelmente grande. Continuei negando por mais cinco minutos, mas de tanto eles insistirem eu acabei indo.
Eu era daqueles garotos de 17 anos que cuidava dos amigos nas festas pra não fazerem besteira. Eu era pardo com cabelos escuros e olhos cor de mel, meu corpo era magro e não esqueletico como alguns pensam e meus músculos dos braços e das pernar não eram "os músculos", mas eram definidos. Sou tímido no meio de muitas pessoas pois prefiro que poucas pessoas me conheçam de verdade.
Quando cheguei na casa de Luke, não tinha absolutamente ninguém. A casa estava arrumada e cheirosa. Não havia vestígios de que houvera uma social à 15 minutos atrás. Eles me chamaram para o quarto, não entendi o porquê,mas fui mesmo assim.
Quando entrei no quarto, Luke trancou a porta e disse :
- Hoje não sou apenas eu que quero te foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Indecente (Romance Gay)
RomanceRomance homossexual que tem em foco a vida de três garotos gays que quando estão sozinhos, qualquer coisa pode acontecer!