Me chamo Barbara Garcia tenho 16 anos e minha vida está um completo caos! Fui forçada a vir para a Europa por conta das guerras entre E.U.A e Coréia do Norte, a ultima vez que comi foi enquanto estava no Brasil, estou sem forças pra nada e provavelmente não vou durar muito tempo, eu nem sequer tenho dinheiro para comprar algo de comer ou beber.
Vou contar um pouco do que aconteceu.~ Flashback Onn ~
Segunda-feira (22/06/2027)
10:25 AMEstava sentada vendo TV e comendo uma fruta antes de ir almoçar quando de repente começa a passar o noticiário urgente.
~ TV Onn ~
Atenção atenção! Coréia do Norte está mandando mísseis em direção ao Brasil por conta de erro de cálculos!
VÃO TODOS PARA O CENTRO DE SUAS CIDADES E FIQUEM NAS ESTAÇÕES SUBTERRÂNEAS, ESTAREMOS ENVIANDO AGENTES DO EXÉRCITO PARA DAREM AS COORDENADAS E MANTEREM TUDO EM ORDEM!~ TV Off ~
Nesse mesmo momento pode se ouvir um barulho quase ensurdecedor e um tremor na terra, nesta hora minha mãe e meu pai correram para onde eu estava.
- O que está acontecendo? - Disse minha mãe espantada quando conseguiu se recuperar do susto.
- A Coréia do Norte errou nos cálculos e está mandando bombas para cá, temos que ir para as estações subterrâneas AGORA - Eu disse pegando as chaves do carro e entregando para meu pai.
Os E.U.A e a Coréia do norte estavam em guerra e nós Brasileiros já esperávamos por esse momento, América do Norte e America do Sul são praticamente coladas, o menor erro resultaria nisso!
No caminho até o local pegamos bastante trânsito a cidade estava um caos, pessoas desesperadas para todos o lados e claro que eu não estava muito diferente. Durante o longo caminho conseguimos escutar mais duas explosões não muito longe e isso piorava ainda mais a situação, mais meia hora e conseguimos chegar, foi um sacrifício para entrar no subterrâneo por conta das pessoas alvoroçadas, logo aquilo superlotaria e aí vem a parte mais desesperante!
Estávamos em um canto esperando darem as coordenadas do que seria feito ou informar quantas horas seria necessário ficar ali, a temperatura do local estava aumentando por conta da aglomeração. De repente uma multidão de pessoas passou por nós fazendo eu me separar dos meus pais, comecei a ir atrás deles na tentativa de encontrá-los mas já era tarde de mais, a multidão tinha levado eles para longe, resolvi esperar um pouco até que as pessoas se acalmassem pelo menos um pouco para que pudesse me movimentar melhor e achar meus pais.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo é Ruim
Historical FictionOi meu nome é Barbara Garcia tenho 16 anos e cá estou eu vivendo as escondidas, em um lugar onde mal sei falar o idioma, um lugar totalmente desconhecido para mim, com pessoas e costumes totalmente diferentes! Bom, parece exagero mas é a realidade...