"Seu final infeliz é a minha vitória"

509 28 1
                                    

POR KATHERINE

A dor da dúvida, com certeza era pior que a da perda. A incerteza, o pesar, a melancolia, estavam me consumindo, faziam menos de dois dias que presenciei a cena fatídica de Stefan beijando Elena, ou Elena beijando Stefan... dane-se quem beijou quem, aconteceu, e é uma pena eu não ter meus poderes de vampira nesse momento, para arrancar uma cabeça por cada lágrima derramada.

São em momentos como esse, que vejo meu declínio com essa maldita humanidade. Essa vontade interminável de secar meu corpo, liberando a água pelas olhos, todo esse sentimento, emoção, com toda a certeza, odeio, odeio sentir isso, e odeio principalmente a dúvida que estou sentindo quanto ao homem que amo nesse momento, enquanto o observo dormir.

O peito nu, com toda a certeza me tira a atenção por alguns momentos, mas para recuperar o foco, chega a ser mais fácil que hipnotizar humanos, quando lembro do motivo de tantas dúvidas, e o pior, sei o meio de cessá-las de uma vez por todas, mas a maldita índole que acabei adquirindo, não me permitem... mas quem liga pra índole, ela nunca me serviu nem pra pagar o esmalte das minhas unhas.

- Katherine, Katherine... - repeti baixo pra mim mesma, numa tentativa ínfima de deter a mim mesma... como sou idiota.

Coloquei a ponta da unha sobre seu peito, e fui deslizando... queixo, boca, nariz... até chegar na sua testa, nunca havia feito isso, mas era hora de testar.

Assim que Jason chegou, durante nosso entrosamento ele foi me ensinando alguns... digamos assim: "truques". Conjuração de objetos, telecinesia, criar fogo com a mente e isso, leitura mental, tudo bem que só tentei fazer essas coisas uma vez na vida, porque digamos assim, não sou uma bruxa muito aplicada, pois mesmo admitindo que essas vadias são poderosas, passo esse tipo de coisa para a sem sal da "Bombom". Mas já que fui abençoada com o sobrenatural a minha volta, vamos brincar de Sabrina!

Uma vez consegui adivinhar no que o Jason estava pensado, ele queria saber a cor da minha lingerie... errou drasticamente o coitado. Tive que me concentrar bastante daquela vez, a cabeça chegou a doer, e é sem dúvida de incerteza, uma dor nada agradável. Só que dessa vez, é para uma "boa causa", a minha causa, então posso passar por isso mais uma vez.

- Vamos lá Katherine, concentração. - repeti comigo mesma, limpando minha mente de qualquer pensamento desnecessário naquele momento, e me concentrando apenas nele... por incrível que pareça, demorou menos do que eu imaginava. Estava acontecendo, já podia ver uma imagem se projetando na minha cabeça...

- O que você está fazendo? - perguntou, com a mão fria apertando meu pulso.

- Ohh Stefan... você acordou!

- Não, sou sonâmbulo... o que estava fazendo?

- Bom... verificando sua temperatura.

- Sério!?... com apenas uma dedo na minha testa?

- Ora... - disse me soltando dele com certa voracidade, pois ele já estava deixando meu braço vermelho... humanidade... - não sou nenhuma medica, mas meus 500 anos de experiências com corpos gelados, me fazem saber quem não é preciso enfiar toda a mão na testa de alguém para saber sua temperatura. - disse o encarando... ele parecia desconfiado, bem desconfiado.

- Certo. - disse após alguns segundos de silêncio - E então, o que diz, como estou?

- Levando em conta que é um vampiro, diria que já está mais que na hora de estar fora dessa cama... já faz dias que está nela.

- Isso foi uma expulsão? - perguntou sorrindo irônico.

- Foi uma sugestão. - rebati e ele fez careta.

Não importa o quanto eu negue, eu te amo (Steferine)Onde histórias criam vida. Descubra agora