capítulo 13

57 6 1
                                    

Pov scoot
Sai da aula e fui pra casa , chegando lá falei chegando lá  falei com a marta e logo em seguida subi para o meu quarto .. minutos depois uma chamada de Ben (meu amigo da antiga escola) ..

~ligação on~

Sco:Alo?

Ben: fala ai mano, tudo bem com você?

Sco: Caraca tudo sim cara e ai fazendo o que?

Ben:ia te perguntar a mesma coisa , quer vir aqui em casa pra uma sessão cinema ?

Sco: partiu , estava sem nada pra fazer mesmo ,quem vai ?

Ben: a pirralha da minha irmã  e a amiga dela.

Sco:ok , vou me arrumar e 18:30 to ai vlw.

Ben: vlw ..

~ligação off~

Affs só vai ter pirralha deve ser 11 anos sla , queria pegar alguém mas ok vou me arrumar. ..

Pov juh:
Acabamos e meu irmão entra e logo outro amigo dele entra também , mas quando eu olhei percebi que era a pessoa que eu menos queria ve nesse momento , se você pensou no scoot você acertou,  o que ele está fazendo aqui?

Juh:O que você está fazendo aqui seu idiota ?

Soot: ora,ora, se não  é a marrentinha , bom eu vim para uma sessão cinema ...

Ben: já vi que os dois se conhecem. ..

Juh: pois é o panaca é da minha sala .. - digo chegando perto do meu irmão.

Sco: opa ,opa panaca não. .. -ele chegou mais perto

Ben: ok ja chega , vamos começar. .

Todos: ok !

Ligamos a tv e ficamos decidindo entre terror e comédia ...

Juh: melhor comédia -digo sorrindo

Sco: Prefiro terror ..

Ben: terror.

Lydia: comédia. 

Ben:  ok entao, vai ser terror .

Fiquei brava,mas depois concordei.
Estávamos nas seguintes posicoes nk sofá , eu ,scoot,lydia ,ben . Ai que maravilha ....

No meio do filme comecei a ficar com medo olhei pra lydia e ela e meu irmão estavam agarrados lá. 

Então,  coloquei uma almofada nos olhos e quando scoot viu logo falou. .

Sco:ué medo de filme  de terror ? -e deu um sorriso que meu Deus.

Juh: tenho ...

Sco: hahahah onti que fofa ..

Senti minha bochecha corar .. 
Prestei atenção  no filme até  que eu durmo e depois sinto meu corpo sendo carregado quando vejo estou em minha cama e scoot que me levou..

Juh: obrigada ! -digo coçando o olho e me arrumando na cama .

Scoot: de nada marrentinha , boa noite ... -sorri e me da um beijo na testa .

Depois disso eu desmoronei ..

No outro dia eu acordei e fui fazer minhas higienes quando sai coloco um short e uma regata colada e um chinelo , arrumo o cabelo e desço pra tomar café. .

Quando chego ma cozinha me deparo com lydia e ben se beijando ...

Juh: COF , COF ... - tentei chamar a atenção. .

Ben: ah oi maninha , tudo bem ?

Lydia: oi amiga ...

Ben:  maninha chama o scoot lá  em cima por favor ...

Juh: aff tudo eu ... - saio em direção  ao quarto ..

Bati na porta e ninguém  atendia então,  entrei e lá estava ele dormindo feito um Deus grego só de bermuda com aquele abdômen maravilhoso e ... FOCO ,FOCO ..

Cheguei mais perto dele  e chamei , chamei,  chamei até que tive uma ideia vou falar alguma coisa no ouvido dele só pra ve se ele tá acordado ou não. .

Juh:ei ? Se você  acordar eu te dou um beijo .

Na mesma hora ele acordou e levantou

Scoot: vou querer meu beijo depois viu - diz ele com aquele cabelo bagunçado lindo maravilhoso .

Juh: nem vem panaca , só fiz isso para você  acordar  ...

scoot : ok então  já desço.  Vou tomar banho ...

Juh: ok tchau ..

Sai do quarto e desci ...
_________________________________________

Oi gente votem e cometem para eu continuar ❤❤❤

O Idiota Da Escola .Onde histórias criam vida. Descubra agora