Capitulo 5

84 9 1
                                    

"Narra Ally"
A festa havia começado há duas horas,convidados e mais convidados chegavam aos montes,o som dos violinos invadiam a minha sala de estar.Estava um pouco incomodada por ser o centro das atenções,não gosto nem um pouco.Estava conversando com Camila e Lauren,elas falavam do casamento da Camz,que não estava nada bem,ela não amava Austin,e ele ainda era um pé no saco,e para piorar a situação,ela amava outro homem.Quem é esse homem? Bom......Harry Styles.....sim o mesmo por quem Louis é apaixonado,já sei até o que estão pensando,que meus melhores amigos são apaixonados pelo mesmo homem e eu não falo nada,mas não poderia dizer,quer dizer......é complicado.De longe via Liam e Zayn conversando,quase um sussurro na verdade no qual fiquei bastante curiosa e preocupada.Resolvi tomar um ar,já que não posso me estressar,pedi licença a minhas amigas e me dirigi ao meu jardim,o cheiro das flores entraram em meu nariz rapidamente e eu respirei profundamente e sorri.

-olá Allyson-ouvi me chamarem e me virei rapidamente.

Ao ver Harry em minha frente com um sorriso não pude deixar de sentir inveja,fala sério,o amor da minha vida o ama e ele nem se toca.

-ah,oi Harry-disse tentando ser simpática.

-queria te desejar parabéns,Louis é um cara de sorte-disse me olhando com aqueles olhos verdes.

-obrigada-apenas respondi.

-Louis sempre fala bem de você para mim-completou ele.

Ahhh querido se vc soubesse o tanto que Louis fala de você para mim.

-você nunca vai se tocar não é mesmo?-disse sem pensar,minha paciência estava se esgotando.

-o que?-disse confuso me olhando estranhado.

-eu......nada-disse tentando disfarçar,Louis me mataria se eu contasse.

-como não é nada?-disse rindo-você está estranha,pode me contar.

Não sabia o que fazer,fiquei em silêncio por um largo tempo até que alguém nos interrompeu.

-oi gente-disse meu marido a sorrir.

-Louis-disse Harry alegremente e o abraçou-parabéns amigão!

-obrigada-ele disse e notei tristeza em sua voz,tenho certeza de que ele não gostou de ser chamado de "amigão".Eu sou uma nojenta,Louis fica triste em minha companhia,eu nunca vou ter o amor dele.

-alguém viu a Camila?-perguntou de repente o de cachos com os olhos brilhando.

Olhei instantaneamente para Louis o qual tinha a cabeça baixa e os olhos aguados,senti uma fisgada no coração,odiava vê-lo triste.

-ela deve estar lá dentro,junto a Lauren-respondi antes que ele perceba que Louis estava triste.

-ah obrigada,vou deixá-los sozinhos.....com licença-saiu sorridente,deixando Louis com cada vez mais lágrimas.

-Louis?-eu o chamei.

-sim-disse ainda com a cabeça baixa.

-não fica assim-disse me aproximando e o abracei forte,e ele retribuiu da mesma maneira.Adorava pensar que Louis só havia contado seu segredo a mim,me sentia muito bem.

Ele começou a chorar em meu ombro e eu tentava acalma-lo.

-Louis não liga pra ele,de verdade,você merece alguém melhor,ele não te merece,você é maravilhoso e eu fico realmente alterada quando penso como alguém pode fazer isso com você,você é perfeito-disse com sinceridade.

Ele me olhou nos olhos e Sorriu,sua tristeza ia desaparecendo,assim como a minha.

-obrigada Ally-disse e colocou suas mãos em minhas bochechas,juntando nossas frentes.Suspirei e fechei os olhos,amava aquela sensação,tinha vontades enormes de beija-lo,mas não iria fazê-lo a menos que ele inicie o beijo-Ally.......eu....

Ele começou mas não terminou e de repente começou a me beijar,meu corpo inteiro se estremeceu e me uni ao beijo.Seus lábios eram maravilhosos,Louis juntou ainda mais nossos corpos e o beijo se tornou ainda mais rápido.O que eu estava fazendo? Estava mesmo deixando ele me iludir? De um momento para o outro parei o beijo quase o empurrando.Nossas respirações estavam agitadas.

-por que parou?-ele me perguntou,mas que cara de pau.

-você......-não terminei,estava irritada.

Caminhei de um lado para o outro nervosamente,tentando recuperar minha respiração.

-Ally você está bem?-o seu tom era de preocupado.

-eu.....Louis-tinha uma enorme vontade de chorar-não-disse e de repente comecei a chorar.

-oq foi?-disse e me abraçou novamente,ótimo agora os dois estavam com os olhos inchados.

-droga......eu.....-parei de abraçá-lo e olhei para o chão-......nada,deixa pra lá-disse limpando minhas lágrimas.

-como não é nada?-disse da mesma maneira que Harry,porém sem rir-te conheço,me conta o que aconteceu.

-não quero falar sobre isso-disse e entrei rapidamente em minha casa,torci para que Louis não me seguisse,mas óbvio que ele ia seguir.

Me escondi dentro de um quarto,que era tipo uma biblioteca,e esperei até que sentisse que Louis havia ido embora.

"Narra Camila"
Ally havia saído para tomar um ar,eu e Lauren conversávamos sobre Austin e Harry.

-não aguento mais,ele é um nojento-reclamei para minha prima.

-quer um conselho,conversa com ele,diz o que sente,talvez ele mude-ela respondeu calmamente,Lauren era uma verdadeira dama.

-tem razão-disse pensando,podia dar certo.

-olá-escutei essa voz que tanto me agrada e me levantei rapidamente.

-Harry!!!-praticamente gritei e o abracei.

-oi pequena-ele disse e eu sorri de orelha a orelha.

-vou deixar vocês sozinhos-Lauren disse e foi pra sei lá onde.

-pensei que você não vinha-eu disse sorrindo-você demorou.

-desculpe tive alguns problemas com meus pais-disse tímido.

-tudo bem,oq importa é que vc está aqui agora-adorava estar com ele.

-é......-respondeu sorrindo-onde está o Austin?

-alí-disse e apontei para meu noivo que aparentemente dava em cima de várias garotas em uma roda.

Suspirei de raiva,nem respeito ele tem por mim,sério,eu não sei como meu pai acha que Austin é um bom partido para mim,fala sério.

-fica calma-disse Harry me tranquilizando-ele é um idiota,não sabe valorizar o que tem.

Sorri e o abracei,o que eu mais quero é casar com você,eu pensei.

Change of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora