Ainda estamos em isolamento, Hearshel tem nos dado algumas vitaminas que haviam na enfermaria para que nenhum de nós tenha o risco de ficar doentes, ontem à tarde a Lizzie foi para a enfermaria e desde então Mika tem ficado comigo. Acho incrível a ligação que nós temos, mesmo nunca tendo nos visto antes, parece que a conheço a anos.
- Querida? - vovô me chama na porta da sala que eu estava
- Sim vovô.
- Fique de olho nas crianças e ajude Beth com Judith. Eu vou sair e logo volto!
- Como? Você vai lá fora?
- Eu preciso querida!
- Não, você não precisa! Você também precisa se cuidar e parar com isso
- O Dr. Caleb também está com o vírus, não temos mais ninguém a não ser eu! - ele me abraça - eu vou voltar querida, eu prometo. - assim ele sai.
A situação estava ficando crítica por aqui, e a tendência era ficar ainda pior. Não aguentava mais ficar isolada dos outros, recebendo poucas notícias do que estava acontecendo e quem estava bem ou não. Aquilo era terrível, queria saber se Glenn, Greg e Lizzie estavam bem. Não nos falavam nada, não nos permitiam nada e eu estava enlouquecendo com aquilo. Escuto alguns gritos e tiros, tento sair para ver mas vovô havia trancado a minha sala.(...)
Algumas horas se passam e todo aquele barulho havia cessado, ouço a minha porta destrancar e Carl entrar por ela, eu corro e o abraço.
- Se afasta, por favor! - ele diz afastando o seu corpo do meu - Eu entrei na enfermaria, tive que ajudar seu avô lá. Muitos se transformaram em mortos. - ele diz e eu estremeço
- Como estão... - ele me interrompe
- Eles estão bem, eu juro! - Carl diz e me faz respirar aliviada - Agora eu tenho que ir, não posso mais ficar aqui.
- Eu vou com você!
- Não Aurora, você vai ficar aqui!
- Não, eu não vou. - Eu pego minha mochila e a coloco nas minhas costas - Eu tive contato com o vírus, e também não posso mais ficar aqui!
- Aurora...
- Você teve contato, eu te abracei... Tecnicamente, eu tive contato o vírus também!
Carl se dá por vencido e saímos daquele lugar. Não aguentava mais ficar lá, e fiquei feliz por estar sentindo o sol no meu rosto outra vez. Maggie vem correndo em minha direção e me abraça.
- O que você está fazendo aqui? Volta lá pra dentro agora! - ela diz e eu nego
- Eu tive contato com o vírus Maggie, pelo bem da Judith, da Beth e do resto das crianças é melhor que eu saia de lá - eu digo olhando em seus olhos e ela assente me abraçando mais uma vez. Ela me leva até a minha cela novamente e eu volto a ajudar em algumas coisas por aqui, principalmente agora que estavam a maioria doentes.(...)
Greg havia saído do isolamento, ele estava melhor e eu fiquei feliz por aquilo. Mas ele teria que ir para onde as crianças estavam e eu não pude ter muito contato com ele por conta do vírus, eu havia tido contato e ele estava melhor, acenamos um para o outro e logo ele foi levado para onde até pouco tempo eu estava.
Carl e eu ajudamos Maggie na cerca e ela parecia arrasada, sem Glenn por perto parecia que ela ia entrar em colapso a qualquer momento e aquilo me preocupava ao extremo. Eu amava Maggie mais do que tudo e vê-la sofrer me deixava preocupada.- Vai descansar - eu digo me sentado ao lado de Maggie que não entende - Eu continuo, vai descansar!
- Aurora não preci...- à interrompo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Final Hope || Carl Grimes (EM REVISÃO)
Fanfiction" Eu achei que tinha perdido tudo mais uma vez tia, mas não... Eu só continuo achando quem eu preciso achar. Eu reencontrei você, vovô e Beth, reencontrei o Greg, reencontrei o Logan. Mas além de reencontrar, eu também achei... Achei uma família, ac...