Capitúlo único.

203 23 9
                                    

15 de Julho, 2006.

Eu estava no parque, passeando com meu cachorro, ele estava agitado e se soltou de mim, saiu correndo e eu fui atrás. Você estava com seus amigos sentado no gramado conversando sobre alguma coisa insignificante e me viu.

Eu continuei a correr, mas atropecei em uma pedra e cai. Você se levantou e veio até mim, ajudou-me a levantar, perguntou se eu estava bem, me ajudou a pegar o bob e depois me levou para casa.

Foi nesse dia que nossa história começou.

21 de outubro, 2010.

Já se passaram 4 anos desde que nos conhecemos.

8 meses desde que você se foi..

Nós éramos muito próximos, e eu me lembro de quase todos os momentos que passamos juntos, momentos ruins e bons.

Eu sei que isso foi o melhor a você, mas não foi o melhor para nós.

Não sei você, mas eu estou sofrendo tanto com isso. Eu acordo nas madrugadas e penso em te ligar, mas sei que você não atenderá, então eu choro, por saber que não está mais aqui.

E se você estiver amando outro alguém? De qualquer forma, isso não importa, eu ainda estarei te amando.

E eu sinto falta das nossas conversas, nossas risadas, nossos momentos..

Sinto tanta falta do seu abraço, do seu cheiro, das palavras acolhedoras que só você tem..

Sinto falta até do seu jeito idiota de ser, das nossas brigas..

Eu sinto falta do seu beijo.

Eu sinto falta de tudo. Principalmente do amor que você tinha por mim.

Você se foi. Se foi pra bem longe e me deixou aqui. Me deixou sozinha, e eu ainda espero por sua volta, eu ainda tenho esperanças de que um dia eu possa voltar a te ver e sentir seu abraço.

Você faz tanta falta pra mim, Thomas Hill.

E eu te amo, com toda certeza do mundo, eu te amo e estarei te esperando.

For EverOnde histórias criam vida. Descubra agora