Capítulo Único

1.4K 108 31
                                    

- Eu não vou conseguir!

- Vivian, se acalme!

Já vi muitas mulheres histéricas, mas esta ultrapassava os limites aceitáveis.

- Me acalmar? Você já viu o que minha sogra está vestindo? Ela quer chamar mais atenção do que eu.

A noiva gritou. Ela estava sofrendo de TPM ou para os leigos tensão pré-matrimônio. Eu sou Gisele Kingsley ou como sou conhecida Gisele Martelli, a maga dos casamentos.

- Vivian, você vai deixar o homem que você ama escapar só por que sua sogra é uma vaca?

Ela sorriu com o termo pejorativo: vaca.

- Não!

- Então o que você está fazendo parada aqui, enquanto o noivo está te esperando lá embaixo?

A noiva se olhou no espelho, desborrou o batom e pegou seu buquê.

- Vamos antes que eu desista.

Suspirei aliviada. Tinha conseguido contornar outra crise.

Rapidamente conduzi a noiva pelo corredor e pelo fone de ouvido dei instruções para Roseli, minha assistente.

- Você é uma das noivas mais lindas que eu já vi - eu disse quando paramos na porta.

- Obrigada, se eu não estivesse apaixonada pelo meu noivo eu me casaria com você.

Eu ri e avisei que tinha chegado o momento.

Respirando fundo e endireitando os ombros ela caminhou em direção a sua felicidade.

Mais um casamento que foi um sucesso, ou quase, tirando o fato que a mãe do noivo ficou bêbada, graças a Deus os noivos já tinham saído. O padrinho tentou passar a mão em Ava, a ex do noivo resolveu aparecer, um dos convidados caiu na piscina, tudo para mais um dia de trabalho.

Quando todos os convidados foram embora, eu e minhas sócias desarrumamos a decoração e esperamos a equipe de limpeza chegar para podermos fazer nossa reunião pós casamento.

- Eu estou morta - Grace disse antes de se jogar no sofá, ela era a fotógrafa. - Vou ter que dar tantos retoques nas fotos da mãe do noivo, que vai dar um trabalho...

- Mas tudo ficou lindo - replicou Meera, a decoradora.

- Sim, mas eu poderia ficar sem o padrinho me assediando - disse Ava, a chef de cozinha, enrolando seu longo cabelo preto, ela era a irmã gêmea da Grace.

- Mas foi um dos casamentos mais lindos que já fizemos e ganhamos um bônus excelente do pai da noiva - eu disse, levantando e me servindo uma xícara de café, a noite ainda não havia acabado e eu precisava ficar acordada.

- Cadelas, vamos fazer o que temos que fazer, depois conversamos - disse Roseli, a certinha do grupo. Éramos todas amigas desde a época da faculdade, um dia surgiu a ideia de criar uma empresa de eventos. Investi todo meu fundo fiduciário e pedi o da minha irmã emprestado. Zoe acreditou em nós e conseguimos.

Roseli me tirou dos meus devaneios.

- Gisele! Você não vai amanhã para a casa de seus pais?

- Sim, meu irmão chegou de uma longa viagem de férias e fomos convocados para o jantar. Mas qualquer problema no evento de amanhã, eu vou está com meu celular ligado. Rose, você vai comandar amanhã.

- Eu? Você ficou louca? Não tenho experiência suficiente - ela pareceu assustada. Se ela se sai bem amanhã vamos propor sociedade para Roseli, só que ela não sabe ainda.

Adorável PerfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora