Feh on...
A nicolle ja estava no papo , so falta lhe pedir em namoro...
Estavamos no meu quarto nos beijando quando ouvimos barrulho de algo se quebrando e quando olhamos pra ver de onde vem o barrulho é da sacada da naya e ela estava nos olhando ela esta com uma cara triste....
Então decido avançar o sinal com a nick...Feh- Nick posso te falar uma coisa.?
Nick-Sim pode falar ...
Feh- Eu gosto de ti não sei como aconteceu não aguento mais te ver como amiga quero ser mas que isso você que ser minha namorada.?
Nick- Aceito.-Eu mal gosto dele oque eu vou fazer.?
Feh- mas tem que ser segredo..
Te amo princesa agora vamos logo durmir...Nick- Vamos - O feh Mim deu um beijo de tirar o folego mas mesmo assim não sente nada..
(...)
Acordo dia seguinte e vou mim embora sem menos avisar o feh...
Hoje como era sabado eu e as meninas decidimos ficar em casa mesmo....
Ficamos conversando ate tarde entao eu e as meninas pedimos pizza e comemos...
Subimos mas a naya ficou lá em baixo arrumando algumas coisinhas...Naya on.
Estava arrumando algumas coisinhas quando oiço a campainha tocar , vou em direção a porta e abro mim dou de cara com o feh....
Naya- Oque você quer.?
Feh- Boa noite paara si também...
Naya - Boa, a nicolle está la encima pode ir subindo..
Feh- E quem disse que eu quero falar com ela.- Responde Sinico.
Naya- E a quem vc quer .?
Feh- A ti , Naya preciso falar contigo é serio não consigo mas guardar para mim.-Só faltava a naya cair no jogo da Sheila.
Naya- Vamos lá na area da piscina para conversar-mos melhor...
Feh- Vamos..
Naya- Pode falar...
Feh- Naya Eu Gosto muito de ti e quero namorar contigo...
Naya- Não , oque você pensa que eu sou.? Um dia você sai beijando a Nicolle e agora você quer ficar comigo.?
Feh- Como você sabe do beijo..- Agora ja estou entendendo o porque d vaso quebrado.
Naya- Eu vi... Tchau tenho que entrar.
Feh- Não vou desistir tão cedo de ti...
(...)
Subi e comecei a chorar não sei porque...Mas estou magoadaa, mas decido lavar a cara e subir pra ficar conversando com as meninas , E foi oque eu fiz sube...
Thandy- Amigaas Tenho uma novidade... -Falo toda sorridente.
Yuniie- Ta esperando oquê para contar. ?
Nick- Fala logo cabraa.
Thandy- Na segunda vao entrar quatro garotos novos na escola e são do segundo anooo.
Naya- Espero que estejem na nossa sala....
Thany- Vou mim arrumar bem na segunda...
Nick- Safadaa. Amigas eu tambem tenho uma novidade- não aguentava mais esconder delas o namoro de eu e o feh...
Yuniie- conta..
Nick- Estou namorando..
Oi amores mas um capitulo para vocês espero que tenham gostado e desculpa a demora na postagem do novo cap...
Bjs adoro vocês. ♥♥♥♡