bom, primeiro desculpa gnt isso é mais dificil do que pareçe. Bom hoje vou contar um dos meus dias mais legais, o dia em que comi meu vizinho.
Bem eu ja namorava a algum tempo e tambem ja me prostituia a algum tempo, certo dia eu peguei um programa no centro. Ate ai tudo bem motel classe meidia pagamento a vista etc... combinei tudo com o cliente e na hora marcada meu namorado me levou ao motel chegando la fui direto ao quarto reservado e bati na porta, ao abrir eu tive uma grande surpresa!!
- Você!! O que você esta fazendo aqui? Você nao é o machao do bairro? Fudedor de buceta?
Perguntei ao notar quem era a pessoa, Marlon era o cara, uns dois ou tres anos mais velho do que eu, metido a macho etc.. enfim nunca nos demos bem embora nossas maes e pais sejam bons amigos.
- Olha eu nao sabia q era você aqui hoje, por favor nao conta pros meus pais. Mas é que eu adoro isso!! Eu me sinto realizado, sou homem de verdade quando levo surra d pau na cara, quando tem um caralho fudendo meu cu!!! So pego mulher porque os pia do bairro ficam forçando. Mas acredite em mim. Buceta nao é comigo!
Na hora eu fiquei meio indeciso, pois ele poderia ta me enganando, mas decidi fazer do mesmo jeito.
Fui ao banheiro e dei um mijao com a porta aberta e ele ficou olhando voltei ao quarto e começei a me dispir, Marlon nao tirava os olhos do meu pau que eu nao guardei apos mijar. Eu tirei minha camisa e meus sapatos e Marlon tirou tambem, quando fui tirar as calças Marlon veio ate mim e se abaixou pegou meu pau e colocou na boca, enquanto tirava minhas calças ele me chupava. Logo ele disse:
- Adoro isso, chupa o pau do cara depois que ele vai ao banheiro, esse gostinho d mijo que fica no pau me deixa louco!!
Realmente ao olhar pro seu pau notei que ele estava bem duro. Como eu ja estava pelado e ele ainda estava de cueca fui deixando de ser dominado e passei a domina-lo eu o joguei na cama e nao tirei sua cueça e sim a rasguei.
- Nossa nao sabia que você era tao bruto, se me falasse antes eu teria dado pra vc no bairro mesmo.
Marlon disse para mim. Com sua cueca rasgada e seu corpo todo amostra fizemos um gostozo 69 deitado, sua bunda era grande e sem pelos seu cu era sem pelos tambem. O seu pau era menor do que o meu, o que pra mim foi facil na hora de chupar ele.
Apos um tempo chupando o pau dele e ele o meu decidi brinca com o cuzinho dele. O coloquei de quatro na cama e por baixo dele enquanto ele ainda me chupava começei a brincar uns dez minutos depois ele gemendo como uma puta me diz.
- Para de brinca cmg e me fode logo.. qro sentir essa sua pica me rasgando.
Como o cliente tem sempre razao, coloquei a camisinha e começei a passar a cabeça do meu pau na porta do cu dele. Marlon gemia cada vez mais alto e quando eu começei a penetra-lo quando so a cabecinha do meu pau tinha entrado ele entre gemidos ja gritava assim:
- Fode com esse cu!!! Arrgaça ele mesmo, enche ele de porra.
Ao ouvir isso meu tesao subiu e ao inves de colocar meu pau com calma eu o peguei pela cintura com as duas maos e disse.
- Ae viado segura q la vem bomba.
Eu soquei meu pau tudo de uma unica ves nao dei nem tempo de ele se acostumar com a minha rola no seu cu e ja começei a bombar. Sentia o cu dele apertanto meu pau a cada bombada e ele alternava momentos de dor e prazer dizendo, oras que seu cu tava doendo e oras pra socar mais e ir mais fundo.
Quando decidi trocar de possiçao eu o comi de lado e ele continuava gemendo. Foi nessa que ele gozou pela primeira vez gozou pra caralho mas mesmo assim seu pau nao amoleceu. Decidi trocar de posiçao e deitei na cama e mandei ele sentar na minha pica de costas para mim.
Ele veio e começou a se sentar com calma mas novamente eu o forçei e ele gritou de dor. Disse q eu ia rasgar seu cu. Confesso que so o estava maltratando porque tinha raiva dele fiz ele cavalgar no meu pau por um longo tempo e depois eu perto da hora de gozar tirei do cu dele e o pus para me chupar. Ele abocanhou meu pau e eu começei a foder sua boca. Logo ele começou a se afogar com meu ritmo mas pegou o jeito e começou a se punhetar tambem. Quando eu começei a gemer ele ja sabia o que iria acontecer e começou a me chupar mais ainda.
- Isso vai viadinho chupa meu pau.. Iss.. vai que to quase gozando... Ahhh vai ter leite nessa boca... Iss.. to gozzz.. ahhhh to gozan... ahhh.
Quando gozei logo o coloquei de quatro e voltei a fuder seu cu. Bombei no seu rabo mais um bom tempo e desta vez sem a camizinha.
Quando eu estava quase gozando ele disse pra mim retardar pra gozarmos juntos. Foi a primeira vez q ouvi o q ele pedia.
Começei a punheta-lo e reduzi a velocidade das estocadas em seu rabo. Quando senti seu cu se fechar sabia que ele iria goza. Logo ele gozou na cama do motel e eu gozei no seu cu. Cai para o lado exausto e ele tambem, fiquei olhando seu corpo nu.
- Obrigado, dos caras que eu ja dei você foi o melhor. Nem ligou pra mim me fudeu de verdade como a muito eu nao era fudido.
Fiquei com uma leve culpa e satisfaçao. Marlon voltou a chupa meu pau para limpar o gozo dele mas isso me deixo com vontade de mijar e tive que acabar com a alegria dele.
- Relaxa vc foi melhor que todos os meninos do bairro que eu ja dei, Guga Guto Math Maat Bruninho Brian Gean Paulo Paulinho Thomas e varios outros. Se quiser mija mija na minha boca. Mas desse pau eu nao largo mais.
Entendi seu pedido na hora e entao fiquei de pe na cama e com ele me chupando. Mijei na boca dele pra caralho e ele bebeu todo meu mijo. O beijei e fui me vestir.
Ele pagou o meu programa e me abraçou em agradecimento. O cheiro de sexo e mijo que vinha dele me deu um tesao. Retribui o abraço apertei sua bunda e disse.
- Marlon você é meu vizinho e nos conhecemos a anos, se voce quiser pode ir la em casa quando quiser mais. Para amigos como você é de graça. Afinal se nao podemos contar com os vizinhos pra ajudar vamos contar com quem?
Eu o beijei e fui embora. Sabemdo que tinha um vizinho pra ver durante as noites sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario De Um Garoto De Programa Gay!!
Fiksi RemajaNarrativa da vida de um homem, Lucas pra ser mais exato que começou a se prostituir com 16 anos e ainda nao parou. Todos os seus truques e papos da hora do sexo, descritos aqui. Obs: os captuos mas detalhados sao de depois de eu completar 18 anos e...