Capítulo 17 July

16.2K 1.5K 58
                                    


Fernando nem espera minha resposta e volta a me beijar. Eu estou adorando isso. Ele é intenso, quente e muito carinhoso. Continuo com as pernas em sua cintura, ele me prende na parede para que nossos corpos se encaixem melhor, nossas roupas estão totalmente molhadas.
Sinto sua ereção contra meu sexo. Aos poucos ele vai diminuindo o ritmo do beijo para poder respirar, quando finalmente seus lábios deixam os meus, ele encosta sua testa na minha. A respiração dele está acelerada, Fernando pressiona mais seu corpo contra o meu nos fazendo gemer juntos. Ele faz isso com mais intensidade sem desgrudar seu olhar do meu. Ali hipnotizada por seus olhos, vejo uma mistura de sentimentos, porém o que se sobressai é a luxúria. Quero esse homem. Meu Deus! Como o desejo! Desejo de todas as formas possíveis.
Quero ele na minha vida e quero que nunca vá embora.
– Você está bem minha morena? – ele me pergunta com carinho.
– Não poderia estar melhor – ele sorri e me dá um selinho.
– Vou deixar você tomar um banho antes que você fique doente – ele me coloca no chão com cuidado e se afasta, sinto falta do seu corpo no momento que ele deixa o meu.
– Aonde você vai? – pergunto fazendo ele me olhar e me dar um sorriso sexy.
– Vou tomar banho no outro quarto morena para que você fique à vontade.
– Não quero que você vá, quero que você fique e tome banho comigo – mal termino de falar e sinto minhas bochechas pegarem fogo.
– Tem certeza meu anjo? Porque eu não sei se vou conseguir me controlar – ele fala isso e meu corpo se acende novamente.
– Vem aqui Fernando – o chamo e ele se aproxima até seu corpo ficar bem próximo ao meu.
Ele me olha e com carinho tira uma mecha do meu cabelo todo bagunçado que está meio preso meio solto o prendendo atrás da orelha, faz carinho nas minhas bochechas e deposita um beijo no meu pescoço me arrepiando toda.
– Vamos apenas tomar banho, quero que quando ficarmos juntos seja em uma cama para que eu possa admirar cada detalhe do seu corpo, e fazer amor com você como você merece meu anjo – ele termina de falar e me dá um beijo lento e demorado.
– Posso te ajudar – digo apontando para suas roupas. Ele me olha e assente.
Lentamente vou desabotoando sua camisa, e ele a tira pelos ombros, abro o zíper da sua calça e a solto, ele me ajuda quando me atrapalho toda tentando abrir o botão, ele termina de tirar a calça e me olha. Vejo o quanto ele está excitado e isso me deixa com mais vontade de sentir todo seu corpo, mas vamos apenas tomar banho, apenas isso o que é uma pena, ele continua de cueca, me olha e coloca a mão nos botões da minha blusa de renda.
– Sua vez morena  – concordo com a cabeça e ele começa a desabotoar lentamente, isso para mim é uma tortura.
Ele tira minha blusa e fica fazendo carinho nos meus seios por cima do meu sutiã, cola seu corpo no meu, e suas mãos vão até minha cintura onde tem um zíper para poder abrir a saia. Ele o puxa com uma lentidão torturante parando no meio das minhas coxas, faço menção de ajudá-lo, mas ele segura meus braços no alto da minha cabeça e faz que não com a cabeça, me prende novamente na parede e começa a me beijar enquanto segura meus braços com uma mão com a outra ele tira minha saia, aos poucos ele vai soltando meus braços e colocando ao redor do seu pescoço para que ele não pare o beijo. Ficamos nos beijando e acariciando um ao outro por alguns minutos, até que ele me solta.
– Morena acho melhor você tomar banho sozinha. É melhor eu ir e voltar depois – seguro seu braço e olho em seus olhos.
– Não, fica aqui – ele volta a fazer carinho nas minhas bochechas.
– Eu quero, quero muito, mas você merece mais que isso, merece toda atenção e carinho, e é isso que eu quero te dar, vou tomar banho no outro quarto, mas estarei te esperando tudo bem? – assinto para ele e assim que ele sai começo a sentir frio.
Termino de me despir e entro debaixo do chuveiro, a água está quente, mas falta algo, ou melhor, alguém. Nesse último mês Fernando está muito presente na minha vida, já não imagino um dia sem vê-lo ou falar com ele. Eu sei que está sendo tudo muito rápido, mas eu gosto, estou feliz, meu coração voltou a bater forte por um homem. Nunca imaginei que seria alguém como o Fernando, mas no coração a gente não manda. O que sinto por ele vai elem até da minha compreensão, ele me dá carinho. Quando o conheci em seus olhos vi um homem frio, amargurado, hoje ele está feliz eu sinto isso em cada olhar, cada beijo, cada demonstração de ciúmes que ele tem do Matt. Chega a ser engraçado, todas as vezes que ele chega no bar e olha para o meu barman como se fosse um rival, coisa que nunca vai ser. Já expliquei que Matt é apenas um amigo que considero como irmão, até falei que na verdade tenho quase certeza que ele e Clara são loucos um pelo outro, mas isso não adiantou muito, até gosto que  sinta um pouquinho de ciúmes sinal que ele sente o mesmo que eu, e que não estou me iludindo como foi com Erick.
Termino meu banho e saio do banheiro, com apenas um roupão e o cabelo enrolado em uma toalha, em cima da cama vejo uma camiseta gigante e uma cueca Box. Olho para o lado e Fernando me olha encostado no batente da porta, com uma calça de seda preta, está sem camisa, os cabelos negros estão molhados e seu cheiro invade o quarto.
– Não tem nada de mulher aqui, pensei que talvez isso fosse te deixar confortável – fala apontando para as roupas em cima da cama.
– Não posso ir embora com isso, como vou sair na portaria? Todos vão ficar olhando – falo e ele me olha.
– Fica aqui está noite, não precisamos fazer nada, só preciso ter você aqui comigo – ele se aproxima, mas não totalmente, fica aguardando minha resposta.
–Você tem a série Chicago Fire? – Pergunto e ele sorri.
– Tenho meu anjo, tudo o que você quiser, sempre – ele me abraça por trás e beija meu pescoço.
Fernando sai do quarto para que eu me troque, quando desço ele está sentado no tapete, com um monte de chocolate, pipocas e batatas do seu lado.
– Como conseguiu fazer isso tão rápido? – pergunto olhando para todas as coisas que ele colocou para comer.
– Eu tive esperança que você dissesse sim, então arrumei enquanto você tomava banho – fala e vejo que ficou vermelho. Não aguento essa cara de menino que foi pego aprontando e começo a rir. Ele se levanta e me puxa me fazendo cair no sofá me prendendo em baixo do seu corpo.
– Está rindo de mim morena? – me pergunta com os lábios no meu pescoço.
–Talvez um pouquinho – ele começa a me beijar e apertar minhas coxas. Minhas mãos envolvem seu pescoço e aceleramos o ritmo do beijo.
Desço uma mão por suas costas e arranho de leve. Fernando geme em aprovação. Sinto minha respiração acelerar e sinto o quanto ele está excitado. Sem que eu perceba minhas mãos vão para seus cabelos, aliso-os e envolvo seu rosto com minhas mãos. Fernando delicadamente morde meus lábios, em seguida passa a língua. Levanta-se e me leva junto com ele sem desgrudar nossas bocas. Ele começa a subir novamente as escadas, e meu coração acelera no momento que ele entra no seu quarto e me deposita na cama com cuidado.
Fernando deita-se comigo e começa a me acariciar, passa as mãos pelas minhas coxas apertando e fazendo carinho. De repente Fernando interrompe o beijo e me olha com carinho e com amor, me perguntando se tenho certeza através do olhar. Apenas confirmo com a cabeça e ele sorri um sorriso lindo. Com os olhos brilhando ele tira minha blusa e naquele momento percebe que estou sem nada por baixo, não ia colocar aquela cueca, fiquei com vergonha. Ele me olha de olhos arregalados, tento pegar o lençol para me cobrir, mas ele não me deixa.
– Não, você é linda, é perfeita para mim –  fala olhando nos meus olhos.
Ele volta a subir em cima de mim e me beijar lentamente, beija meu pescoço, e morde o lóbulo da minha orelha, desce a boca até meus seios e morde bem devagar, gemo com a sensação. Morde e passa a língua e meu corpo se arqueia com o arrepio que ele me causa, ele volta a descer a boca passando pela minha barriga, minhas costelas até chegar à minha fenda, passa  a língua  lentamente e grito de prazer,  ele para, morde e beija cada uma das minhas coxas até que sua boca  volta a encontrar meu sexo. Gemo com a sensação, e puxo seus cabelos, ele continua a me torturar, uma tortura deliciosa. Ele para e vejo um sorriso de lado sexy brincar em sua boca.
– Está gostando morena? – pergunta, mas não tenho forças para responder e ele continua a me torturar, mas para antes que eu tenha um orgasmo, ele está me provocando.
– Eu fiz uma pergunta meu anjo e aguardo uma resposta – ele introduz um dedo em mim com calma, e quando pego um travesseiro para apertar ele sorri mais.
– Morena? – chama meu nome, mas não consigo olhá-lo apenas respondo um sim arrastado e incoerente, mas sei que ele entendeu, pois volta a me torturar com sua língua e dedos. Quando chego ao clímax, ele para a tortura e volta pelo mesmo caminho que fez antes, se demorando novamente nos meus seios, volta a me beijar e sinto sua ereção no meio das minhas coxas, e isso me excita mais.
– Você toma pílula meu anjo? – ele me pergunta e quando digo um sim sussurrado ele volta a me beijar.
Sinto sua boca na minha, ele acaricia minha língua com a sua. No momento que sinto sua ereção me invadindo de forma lenta e carinhosa me perco totalmente. Fernando me olha nos olhos enquanto faz isso e nesse momento percebo o quanto esse homem me conquistou em tão pouco tempo, mas, além disso, percebo que o sentimento é mútuo. Seus olhos estão límpidos e me dizem mais do que se ele proferisse mil palavras. Não sei como, mas tenho certeza que Fernando me ama. Que ele é só meu, todo meu. É isso me enche de alegria.
Nos perdemos um nos braços do outro, fazer sexo é diferente de fazer amor, porque é isso que estamos fazendo: amor. Entrego a ele nesse momento meu corpo, meus beijos, dou a ele todo meu coração, amo esse homem e  vou me entregar a essa felicidade de corpo e alma.

Atração - Série Irresistível - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora