hoje é sexta e ta fazendo um calor intenso, é o último dia de aula antes das férias e eu não vou faltar pois quero muito ver meus amigos. são 12:00 e eu já almocei agora vou tomar banho e me aprontar para escola. fico no banho por volta de meia hora e agora provavelmente chegarei atrasada. hoje é o niver da tati minha melhor amiga e combinei de ir com ela pra escola, vou passar na casa dela para chamá-la. 12:52 passei na casa dela e fomos conversando, eu a dei o meu presente que era um vestido preto lindo que é pra ela usar na festa que ela vai fazer. a gente ta bastante animada pois os pais dela estão viajando e é uma festa de 18 então consertesa vai ser bem animada. chegamos na escola as 13:05 e por sorte o tio do portão deixou a gente entrar, entramos e fomos até a sala mais não tinha ninguém pois o 1° horário era educacão física e todos estavam na quadra. deixamos nossas mochilas na sala e quando iamos sair demos de cara com thiago.
-oi tati_ disse ele dando um beijo em seu rosto.
-oi_ respondeu ela.
-oi ana_ ele disse me abraçando e me puxando para dentro da sala.
tati já sabia o que iamos fazer e se retirou.
-então ana, eu sei que eu fui vacilão com você ontem e tals, mais eu queria que você soubesse que eu só fiquei com a amanda por que estava bêbado e eu gosto de você. prometo que isso nunca mais vai acontecer._disse thiago me sentando ensima de uma mesa e se encaixando em mim.
recapitulando:
thiago e eu temos um lance, não é namoro, é só um lance, a gente fica, anda junto e tudo mais só que nossa relação é aberta, ou seja ele pode ficar com quem ele quiser e eu posso ficar com quem eu quiser. nosso acordo era só que ele não podia ficar com a amanda e nem eu com o gustavo mas ontem foi aniversário do junior um garoto da nossa sala e ele ficou com a amanda, ou seja quebrou o nosso trato. se eu ligo? bom, era a única regra e ele a quebrou, então eu só vou fazer o mesmo que ele fez, quebrar a regra. eu não gosto do thiago, pra mim ele é só uma boca que eu beijo quando tô afim e pra ele eu também sou só mais uma boca.
fim do flash black.
-olha thiago, eu curto nossa relação, mais você quebrou a única regra e eu te desculpo mais vou fazer o mesmo._ falei o afastando de mim.
-você não vai ficar com o gustavo, vai? _ falou ele me encarando.
-vou._ respondi me dirigindo até a porta.
-se você ficar com ele nunca mais se aproxime de mim. ouviu bem? nunca!_ ele disse segurando meu braço.
-me solta thiago!_ falei empurrando sua mão e saindo da sala.
eu fui até a quadra e a tati estava jogando vôlei eu a chamei e ela logo veio curiosa pra saber o que havia acontecido:
-e então? ele realmente ficou com a putiane da amanda?_ ela disse empolgada.
-ficou. mais nem sofro e agora eu finalmente posso ficar com o gostoso do gustavo._ falei gargalhando e ela sorriu comigo.
-a gente podia chamar ele para a minha festa né amiga? quem sabe você não fica com ele lá?_ ela disse olhando para o bebedouro onde ele estava.
-vamos lá_ a puxei até ele.
-oi gustavo, já ta sabendo da festa da tati?_ perguntei o olhando.
-oi ana- ele me beijou no rosto- tô não, mais e ai? vai me convidar não?_ ele respondeu me olhando maliciosamente.
-claro que vou!_ retribui o olhar com uma mordida no lábio.
-eu vou aparecer lá, vai ser que horas?_ perguntou sorrindo.
-as 20:00. _ respondi.
- posso te chamar lá na sua casa para irmos juntos? é que eu não sei onde é._ respondeu.
-claro que pode._ falei sendo puxada por tati.
-mais você ainda ta ficando com o thiago? _ ele perguntou segurando meu braço.
- não. _ falei me retirando e ele só retribuiu me olhando maliciosamente.
depois de mais um dia cansativo na escola voltei para casa e comecei a me arrumar. fiz chapinha no meu cabelo pra ele ficar maior, tomei banho, me maquiei, rímel, deliniador, pó, batom vermelho e tô linda. agora só falta a roupa, vou no closet e não me agrado de nada então proucuro no armário da urgência é aonde guardo as roupas que preciso nos melhores momentos e poxa, é a festa de 18 da minha melhor amiga. pego um vestido preto, de renda, colado, toma-que-caia, um salto fino e preto é claro, e vou até o sofá para esperar o gustavo.
-filha? _ minha mae fala surgindo la da cozinha.
-oi mãe, que cara é essa? ganhou na mega cena?_ falei zuando com a cara dela.
-não, melhor do que isso._ responde ela toda empolgada.
a campainha toca.
- mãe, eu tenho que ir, amanhã você me conta ta?_ respondo correndo para atender a porta.
-oi gust... _ falo me deparando com o igor meu primo de sorocaba.
-oi garota, a neia está ai?_ fala ele me olhando de cima a baixo.
-mãããe, o quê que o igor ta fazendo aqui?_ surtei.
-nossa, é você mesma ana?_ falou ele me encarando com uma cara de assustado.
-não, é um ET lá de saturno._ irônizei.
-eu disse que tinha uma surpresa filha._ minha mãe disse puxando o igor pra dentro.
quando ja ia fechar a porta o gustavo chegou e eu nem quiz papo, só saí o puxando.
-noossa, oi pra você também._ disse gustavo.
-oi guh, é que aconteceu uma coisa horrivel, e... ah, deixa pra lá. você tá bem? _ respondi.
-tô. então, você terminou mesmo com o thiago né!_ disse se direcionando até seu carro.
-sim._ respondi sorrindo.
-então finalmente eu posso beijar essa sua boca?!_ ele disse se aproximando de mim.
eu não falei nada só sorri e o beijei. foi um beijo lendo e exitante, mais foi curto pois ja era 20:42 e estávamos atrasados. entramos no carro e nos dirigimos até a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o besta do meu primo
Romanceana leva uma vida normal e tediante até que seu primo que ela odeia desde criança vem passar férias em sua casa e muda sua vida.