Tente outra vez seria o nome desse capítulo, porque ta foda ein.
DINAH POV
Dia em que a Terra parou, como assim Ally. Minha pequena estaria grávida. Ela minha pequena, por quanto tempo eu dormir?
Eu estava vendo todas minhas amigas casadas e tendo filhos. Enquanto eu foquei tanto na minha carreira e esqueci de viver um pouco pra mim.-Dinah foca aqui e para de pensar na sua future girlf..
-Cala boca Karla. - disse tampando a boca dela. - repete isso ai, Ally. Como assim gravida?
-Eu transei com meu esposo ue. E esqueci de me prevenir. -disse Ally.
-ai não sou obrigada a ouvir isso, resume isso gente. - disse Vero
-Vocês podem falar de meter dedo e línguas na bocetas das esposas de vocês né. E eu não posso dizer que to gravida. -disse Ally alterada.
-Calma gente. Calma ally, quem falta chegar ? -disse dakota olhando para ally ainda assustada.
-Bem, eu chamei nosso grupo ue. Você, Dj, Camz..
-Maravilhosa, to aqui.. -disse camila interrompendo a Ally
-Deus amado... - ally disse botando a mão na testa.-procedendo.. -lucy, Vero,sky,laur e normani.Ally POV
-bem já que todas estão aqui. Eu tenho que dizer que chamei aqui.. -eu comecei a embolar as palavras.
-fala logo Ally, to quase mijando nas calças aqui. -disse Sky.
- gravida to eu -disse rapidamente.
-o que? -disse todas em unico som.
-fala devagar ally e alto. -disse Lauren calmamente.
-EU TO GRÁVIDA. -Disse olhando para todas.
-Você está esperando um filho meu. -Troy atrás de mim
-Bem é.. eu, bem.. sim -disse sorrindo.
-eu vou ser pai. Pera eu vou ser pai. -disse antes de desmaiar.
-Trooooy.. -disse indo ate ele.
-nossa! ta ai porque chupo mulheres. -disse vero enquanto levantava junto com as outras pra ajudar.....
Após o momento muito masculino do meu marido, as meninas acharam melhor comemoramos isso com muitas pizzas e doces.. pra me deixar mais gorda.
Era inacreditável que tinha uma vida dentro de mim, um pequeno ser. Meu filho, meu herdeiro. Claro que Troy queria muito mais que eu, acho que ele tava fazendo jejum e oração ou cantando " dai me filho " pra Deus. Mas já que está aqui, será amado e paparicado por todos principalmente....
-Mas perai, quem vai ser a madrinha? - disse a Dinah parando de comer sua pizza.
-vai ser eu. Ela contou pra mim primeiro. -disse dakota convencida.
-Sai pra lá queijo qualho. Eu que serei a melhor madrinha. - disse normani.
-ava tinta de asfalto. Serei eu logicamente. -disse Vero.
-aaai gente eu não sei. Muitos amigos pra um filho. -eu disse rindo.NORMANI POV
Foi maravilhoso ter mais um momento com a Dinah.. ela tava lá rindo e se esbaldando com comida. Parecia a menina da faculdade, sentia tanta saudades dela.
-que sorriso apaixonado é esse filha.
-ai mãe, que susto. Bate na porta. -disse pondo a mão no peito.
-desculpas, você sai tão aflita daqui. E agora ta toda sorridente. Viu a Dinah? -disse ela sentada na minha cama.
-siiim.. -logo tirei sorriso do rosto. -mas não é por isso e que ally ta gravida. -disse pra mudar de assunto.
-nossa que bom, espero que seja uma menina. Mas continuando, iai como foi?
- como assim mãe? To feliz pela minha amiga. - disse tentando despistando.
-Você sabe que eu não estou falando disso. Mas espero que aproveite a nova oportunidade da vida. - disse saindo e fechando a porta.
- espero que essa oportunidade me faça ter-la novamente........
Dia seguinte na imobiliária
Tive três casas para regularizar, uma casa para por pra vender e nenhuma eu arranjei pra me mudar. O divórcio estava próximo e por mais que amasse minha mãe eu queria meu cantinho.
-Nada, não acho nada pra mim. -disse bufando para troy.
-Calma mani, vai achar sua casa perfeita.
-como você esta se sentindo papai do ano?
-seila, eu to eufórico e com medo. Mas ansioso.- disse ele meio confuso.
-eu fiquei assim meu amigo, agora não vivo sem meu pestinha. -disse lembrando do meu filho.
-assim espero, bem hora do almoço. Vou almoçar com minha princesa. E como to feliz, vou te dar a tarde livre.
-Você é melhor chefe do mundo Troy. -dei um abraço e sai em disparado pro estacionamento.Estava dirigindo em circulos e minha cabeça não decidia pra onde iria almoçar. Ai meu coração teve uma intuição, eu dirigir em direção ao hospital. Eu basicamente não sabia o que tava fazendo, apenas sendo guiada. Em cada curva meu coração acelerava mais, e quando cheguei na esquina do hospital minhas mãos soavas como nunca antes.
-eu não sei o que estou fazendo aqui, mas estou aqui. -desci do carro e fui para recepção.
-oi boa tarde. Queria saber se Drta. Hansen estaria de plantão. -disse em um folego na recepção para o rapaz.
-Oi, boa Tarde Senhora. Ela acabou de sair para almoçar com uma enfermeira. Deseja algo,posso lhe ajudar? -disse rapaz prontamente.
-Não muito obrigada. - virei me e fui em direção a saída.*intuição de bosta que você tem normani*
-ai, não olha pra onde anda não?. -disse depois que esbarrei em alguém.
-ate que olhei, mas esbarrar em voce é mais divertido Manibear. -disse ela com sorriso nos lábios.♥♥♥♥♥♥♥
Amo vocês seus pest ♡
Ate loguinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colega De Quarto - 2° Temporada
FanfictionDepois de 7 anos, Normani Hamilton teve seu primogênito Nathan Hamilton ao lado do seu quase ex noivo Arin Ray, vivendo em uma vida infeliz por falta do seu amor verdadeiro do passado Dinah Jane. Até que o destino depois desses anos resolve lhe da...