Acordo tranquila e calma, me espreguiço devagar na cama e pego meu celular olhando as horas, pai amado eu estou mega atrasada! Prendo o cabelo em um rabo e coloco uma calca jeans clara e uma blusa solta de alcinha. Pego minha mochila, o celular e um casaco já saindo correndo pela porta sem ao menos comer nada. Quando chego no meio do quarteirão percebo um carro se aproximando.
-Ei Katie, quer carona?
-Não Logan, obrigada. –Respondo sem ao menos olhar para ele e querendo sumir
-Ah, você não pode ficar brava comigo para sempre, eu sei que o que eu fiz foi errado e te trai, mas eu estou disposto a mudar. –Ele disse tentando se defender.
-Ata. –ri na cara dele e completo. –Logan caras como você não mudam.
Ele solta um supiro e levanta o vidro indo embora.
Chego na escola e o "Logan mudado" já está enroscado com uma garona no pescoço. Ao me olhar ela a beija, que retribui colocando as mãos em seus cabelos escuros e o puxando mais para perto. Olho perplexa por poucos segundos e saio andando revirando os olhos.
Quando estou no meu armário sinto mãos cobrirem meus olhos.-Adivinha quem é? –A pessoa pergunta e uma risadinha de ansiedade em seguida a denuncia.
-Audrey!!! –Digo a abraçando.
Audrey é minha melhor amiga desde pequena, ela é praticamente a Barbie em pessoa só que ainda mais bonita, com um cabelo loiro de dar inveja e olhos bem azuis, não tem praticamente um menino que não olhe para ela.
-Eu estava com tanta saudade! –Ela diz ainda me abraçando.
Audrey passou a metade do ano na Inglaterra com os pais e agora voltou no segundo semestre. No começo do ano eu ficava bastante com Logan, mas depois que ele me traiu e eu comecei a andar com outras meninas percebi mesmo o como é difícil ficar sem a melhor amiga.
-Como você mudou! Está mais alta, o cabelo cresceu, seus olhos estão ainda mais lindos! –ela disse um pouco alto demais o que chamou atenção de algumas pessoas.
-Fala baixo! –Eu disse e ela começou a rir e voltou a me olhar.
Eu realmente tinha crescido um pouco e meu cabelo também, mas meus olhos continuavam a cor azul indefinida de sempre. Enquanto eu pensava no que ela dizia, alguém se aproxima de trás e segura minha cintura já conversando com Audrey.-Oi, você deve ser a amiga da Katie. Eu sou o Logan –Ele disse sorrindo.
Me afastei e comecei a encarar aquele sorriso convencido dele. Logan era o tipo de garoto problema pelo qual todas as meninas se apaixonam, com os olhos azuis gelo e o cabelo preto ele saia por ai deixando pernas bambas.
Sem pensar duas vezes puxo Audrey pela mão e saio andando e só a solto quando chegamos ao pátio.-Katie o que houve? Você não me disse que tinha um namorado! Alem do mais de qualquer forma ele é lindo!
Revirei os olhos e fiz cara feia então ela finalmente percebeu que que eu não gostava muito do Logan, pois sua baita animação se foi.
-O que houve? –Ela perguntou seria.
-Ele não é mais meu namorado. Eu não tinha te contado que a gente namorava porque queria te fazer uma surpresa, mas depois que a gente terminou eu não tinha muita pressa para te contar. Mas ele tinha que fazer aquela cena tosca pra me encher.
-Calma mas porque vocês terminaram? –Ela perguntou.
Nesse mesmo instante o sinal tocou e eu não pude explicar, então fui direto para a sala e Audrey para sua. Me sentei em meu lugar e Logan aparece se sentando ao meu lado.
-Sua amiga tinha razão quando disse que você cresceu esse ano. –Ele disse quase sussurrando. –Além do mais esta cada dia mais linda.
Não respondi e continuei olhando para o meu caderno em branco.
-Katie... quantas vezes eu vou ter que te pedir desculpas? Eu sinto sua falta.
-Logan você pode sentir minha falta mas tenha certeza de uma coisa, eu não sinto a sua. –Disse olhando nos fundos dos olhos dele.
O professor chegou e eu me virei para frente. O que eu tinha acabado de dizer poderia ser um em partes mentiras, pois eu realmente havia amado o Logan, e ver ele enroscado com qualquer outra menina ainda era uma facada.
Quando a aula acabou eu e Audrey fomos direto para a casa dela, ficamos lá até dar umas dez horas então eu fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que improvável
RomanceDepois de um relacionamento fracassado, segredos escondidos e amizades testadas a última coisa que Katie consegue acreditar agora é no amor, mas justo ele vai aparecer de várias formas em sua vida, mas não importa a forma, Katie vai descobrir o quão...