- Foi mesmo demais! Aquelas rampas eram do outro mundo! E o pôr do Sol ali no rio?! Bem... demais! É lindo! Este país é uma caixinha de surpresas...- Disse Justin quando entraram no carro.
- Ainda bem que gostaste!- Disse Bia.
- E as pessoas? As pessoas na América passas por elas e elas nem te ligam! Aqui dizem "Bom dia", "Boa tarde", "Como estás?"... eu ainda me vou mudar para cá quando me reformar!- Disse olhando pela janela.
- Esperemos que demore muito!- Disse Bia firme.
- Sim, vai demorar muito tempo, Bizzie!- Disse em tom de brincadeira e Bia voltou a respirar.
- Este tipo é passado!- Kico/Bia riram.
Foram pôr Kico a casa e foram direito à sua:
- Consegui bilhetes na 1º fila!!- Adriana estava em histeria.
- Boa.- Felicitaram só para se calar.
- E tu vais comigo, Bia!
- O QUÊ?! Não, a sério! Não precisas de ser simpática, eu compreendo...- Tentou safar-se.
- Ou vão as duas ou não vai nenhuma!- Mãe.
- Então e se for a minha amiga Maria em vez de mim?
- Pode ser, eu gosto da Maria!- Aceitou Adriana.
Bia respirou fundo.
- Nota mental: Torturar Bizzie com música dos 1D!- Riu Justin.
- Se me derem essa tortura sabes que me vais ter de cantar todas as tuas músicas durante 2 horas, certo?!
- E se eu cantasse algumas hoje? Para não enferrujar e assim...- Disse como quem não queria a coisa.
- OMG O JUSTIN BIEBER VAI...- Bia estava a entrar em febre-Bieber.- Quer dizer... tu é que sabes e assim... como quiseres...
- Assim não tem graça! Como é que tu não entras em febre- Bieber?!
- Eu não sei, sempre que o fazia diziam-me que estava a ser infantil e assim, portanto agora... raramente tenho.- Disse simples.
- Au! Mudaram-te a personalidade?! Isso é tão mau!- Justin sentiu um aperto no coração.
- Por mim, eu era do tipo... altruísta, confiante e assim, mas sempre que tento fazer algo dizem-me: Bia, tu não consegues, é muito para ti! E sempre tiveram razão, portanto...- Bia parecia entristecida agora.
Justin olhava-a com pena:
- Deixa-me adivinhar... querias ser, ou seja a tua personalidade, fazia com que fosses a rebelde: chegar tarde às aulas, não obedecer a ninguém...
- Pois... mais ou menos isso.- Bia sorriu envergonhada.
- Volta a ser o que eras, volta a ser quem queres ser. Ninguém te pode fazer isso Bia!
Bia respirou fundo e olhou para baixo.
- As coisas não são assim Justin, existem consequências... e castigos, não é fazer e ser o que se quer e pronto. Eu estou bem assim...
- A tua sorte é que tens Justin Bieber ao lado.- Disse com um sorriso.
- Que é que vais fazer?- Perguntou assustada.
- Fazer com que abras as asas, Bia.
*
Justin dormiu até tarde como Bia prometeu e não largou o quarto todo o dia.
Segunda-feira... pior dia da semana, mas muito produtivo para Bia, porque teve de ir ao cacifo buscar os livros, ora observem:
- Ouvi dizer que foste visitar Lisboa, James. Que tal?- Perguntou Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanficJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...