capítulo 2

160 0 0
                                    

chegamos na festa e estava lotada, gente se beijando por toda parte, pessoas que eu conheço, que eu não conheço, que eu nem lembrava que existia, enfim... muuuita gente.
ficamos proucurando a tati na casa toda e não a achamos, então fomos pegar algumas bebidas e dançar. eu odeio funk mais a tati adora e estava tocando só funk então eu não queria dançar, só fiquei bebendo e beijando o gustavo depois de umas 7 latinhas de skol beat e 2 doses de tequila eu já estava "animada" e fui dançar com o gustavo. eu dançava sensualmente e relava nele, estava fora de mim. me lembro da tati ter chegado, comprimentamos ela e depois apaguei.
gustavo narrando:
eu estava dançando com a ana e ela estava bem doidinha, a tati veio nos comprimentar e do nada ela desmaiou, eu e a tati carregamos ela até meu carro e eu a levei até minha casa, dei um banho gelado nela e confesso que ela é linda, mais não sou muleque e não vou fazer sacanagem com ela. a deitei na minha cama e fui durmir no sofá.
ana narrando:
acordei e o sol já estava quente, eu estava na cama de alguém e ai meu deus, onde eu estou? eu dormi com algum homem? o que aconteceu? me levantei, fui até o banheiro, lavei meu rosto e desci as escadas, o gustavo estava deitado no sofá só de cueca e confesso que ele é lindo mais fico pensando se a gente fez alguma coisa. fiquei ali parada, esperando ele acordar, mais como ele não acordava eu vesti uma blusa dele e fui sozinha mesmo. deixei um bilhete pedindo pra ele me ligar. saí e fui andando só de calsinha e uma camisa do flamengo dele que pra mim estava servindo de vestido. andei ums 10min e nao sabia onde estava então parei para pedir informaçao a ums garotos que estavam em um beco.
-oi, será que vocês podem me ajudar? eu estou meio perdida! como eu chego na avenida tiradentes?_ perguntei meio intimidada.
-olha que gostosa, paresse que você está meio longe de casa né chapelzinho vermelho?_ um deles me respondeu se aproximando com um olhar malicioso.
-ah, tudo bem, eu ja vou indo._ tentei fugir mais eles me impediram de passar no beco. eu pensei realmente que ia ser estrupada até que o gustavo apareceu.
-eai mano? ela ta comigo! pode ficar tranquilão ai! _ele chegou falando como se conhecesse os caras.
-kolé guh, de boa! tava só trocando azideia com a mina ae! mais cuida melhor dela jaé!_falou o 'lider' dos caras e o gustavo só acenou que sim com a cabeça e me puxou.
voltamos pra sua casa e eu tremia de medo, nem conseguia falar direito.
-você é louca? como você saí assim, livremente por aí?_ falou ele me dando liçao de moral.
-guh, eu te esperei acordar, mais você só dormia e eu queria voltar logo pra casa!_ falei mais calma.
-tudo bem, vou te levar._ ele falou.
logo chegamos em sua casa, tomamos um café e fomos para casa, ele me contou tudo e explicou que não tiamos feito nada.
depois de umas meia hora chegamos em casa, eu não podia tocar a campainha e só ir entrando assim, minha mãe ia ficar enchendo saco então eu subi no muro do meu visinho e tentei entrar pela janela do meu quarto mais estava trancada e nem acreditei mais o igor estava lá e ai meu deus o que ele esta fazendo aqui em casa? no meu quarto ainda por cima?
bati na janela e ele se levantou e abriu.
-o que que você esta fazendo aqui garoto? pelo amor de deus, sai do meu quarto!_gritei com ele.
-nossa oi pra você também priminha, bom... é féria e eu resolvir vim para cá, sua mãe me convidou e eu aceitei o convite. como minha mãe também veio ela vai dormir no quarto de hospedes mas eu vou ter que ficar com a metade do seu. mais aqui, isso la são horas de chegar em casa?_ ele disse.
- desde quando tenho que te da satisfaçao da minha vida ô garoto? me poupe ta?! cadê minha mãe?_ gritei.
-foi no mercado com minha mãe._ ele respondeu.
eu nem dei moral, já estava mais doque com raiva então só peguei um short, uma blusa preta colada, peças intimas e fui tomar banho. fui rápida porquê estava com fome, comi pouco na casa do guh, fiquei com vergonha.
descia as escadas e o igor estava na cozinha comendo sanduíche. ele estava sem camisa e eu fiquei o reparando e ele está até bonitinho! tô zuano, ele tá um gatoooo muuito lindo mais eu não converso direito com ele desde meus 13 anos. ele fez uma coisa horrivel comigo que eu nunca vou esquecer. ele tinha 15 anos e bateu no meu namoradinho de escola que também tinha 15, eu não sei o que ele tinha na cabeça mais desde aquele dia não converso com ele. converso, mais grossamente.
-sai da minha frente, falo o empurrando da frente do armário. como eu sou baixinha tenho que ficar na ponta do pé para pegar o biscoito no armário e é claro que ele me zuou.
-quer um banquinho?_ ele disse gargalhando.
-ah vai se fuder vey!_ falei sem nem olhar pra ele.
com muito custo peguei o biscoito e fui até a sala comer.
depois de ums 10minutos ele veio até a sala e se sentou do meu lado. ficamos em total silêncio até que ele falou alguma coisa:
-então, você não gosta mesmo de mim né?_ ele disse me encarando.
-nāo._ eu só comia e olhava pra televisão.
-por causa do robson ainda?_ ele disse sorrindo. (robson era o garoto que ele bateu)
-sim._ falei friamente.
-vey, você nunca se deu o trabalho de me perguntar o porquê de eu ter batido nele né?_ ele disse meio chatiado.
-porquê que você bateu nele?_ fiquei curiosa.
ele não me respondeu, só virou meu rosto para seu lado fazendo com que meu olhar se desviasse da tv e ficou olhando para meus lábios e se aproximou de mim. eu não conseguia falar nem afastá-lo de mim, só me envolvia em seu olhar, e que olhar... seus olhos eram azuis e lindos, tinham um brilho intenso e eu não conseguia me desviar deles. por alguns segundos esqueci que ele era meu primo e me entreguei ao seu beijo. nos beijamos lentamente durante ums 40 segundos mais logo foi esquentando o clima e com um gesto rápido ele me sentou em seu colo. eu de short, ele de bermuda fininha, ele sem camisa. meu deus. eu já estava quente e ele mais ainda. em meio a beijos, mordidas e sarradas ele tira a minha blusa e em seguida começa a morder meus seios, mesmo de sutiã. ele desabotoa meu sutiã e alguém bate na porta.
-igooor?! anaaa?! abrem a porta!_ minha mãe e minha tia gritam.
rapidamente saio de cima dele, ele abotoa meu sutiã e visto minha blusa.
corro e abro a porta.
-bom dia mãe, bom dia tia!_ falo com um sorriso falso no rosto.
-ué, algum bixo te mordeu?_ minha mãe caí na gargalhada.
-porquê māe? não posso ser simpática mais não?_perguntei.
-deve!_ ela exclamou.
só concordei e entramos pra dentro. ajudei elas a guardarem as compras e subi para o meu quarto. entrei de uma vez, havia me esquecido de que o quarto já não era só meu.
entrei e dei de cara com o igor só de cueca.
-o quê qui é isso heim?_ falei me virando de costas.
-você não sabe bater na porta não? esqueceu que o quarto agora não é só seu?_ falou entrando no banheiro.
-você é quem deveria se lembrar e nao tirar a roupa aqui._ falei indignada.
ele não respondeu só foi tomar banho. acho que o que a gente fez lá na sala foi um erro e eu já nem me emporto. foi só um erro.
me troquei de roupa, vesti uma legue, um top, rasteirinha, soltei o cabelo e fui pra casa da tati. eu preciso colocar o papo em dia, saber direito o . aconteceu. não da pra confiar no gustavo, afinal ele é homem.
-mããe, estou indo pra casa da tati!_ gritei e saí sem nem ouvir resposta.
depois de ums 10 minutos cheguei na casa dela. toquei a campainha e ela não abriu.

o besta do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora