Primeiro dia na nova cidade

15 0 0
                                    

Domingo, 16 , 23:48

- Depois de 6 horas de viagem, espero que essa cidade que eu me mudei seja boa! - disse Sophia.

Ela é sua família se hospeda no hotel e sophia dorme de cançado.

Segunda , 17 , 06:40

-Tim,triim! - toca o despertador

Sophia levanta,desliga e se arruma para a escola nova,onde não tem amigos,então já prepara para levar o celular para ficar naquele tedio.

Sophia chega na escola, e vê uma multidão olhando para ela, ela pega o celular, senta em um banco da escola e começa a ouvir música.

Depois que bate o sinal,ela fica procurando a sua sala de aula,que não sabia qual era.

- Meu Deus,qual e minha sala de aula ?! - disse Sophia . - Vou falar com a diretora, é melhor...

Sophia vai na sala da diretora e fala com ela.

- Da licença, diretora. Eu não sei qual é minha sala de aula,eu entrei hoje aqui na escola e ninguém me apresentou nada...

- Boas vindas, e desculpa por ninguém ter amostrado a escola, sua sala e a número 11 , venha, eu te levo até lá!

- Por favor - falo para a diretora dando um sorriso meio falso.

Ela me leva e eu com a maior vergonha,a diretora começa a falar comigo lá na frente daquela gente toda que eu não conheço!

- Pessoal atenção! Essa aluna aqui é nova,ela entrou hoje na escola,espero que vocês tratem ela com bons modos, se não vai ocorrer sérios problemas para quem zuar ela ou tratar ela mal! Se apresenta, querida...

Eu na maior vergonha, começou a falar.

- Oii gente,meu nome é Sophia , tenho 16 anos. Espero que vocês gostem de mim... - Fala na maior vergonha e no final do um sorrisinho forçado e vou sentar onde a professora ordena.

Depois quando acaba a escola,vou para a casa.

Minha mãe, claramente faz as perguntas:

- Eai filha,já fez amizades?
- Não.
- Mas occorreu tudo bem?
- Mais ou menos...
- Fica calma,você vai fazer muitas amizades,vai dormir,você acordou cedo,deve tar com sono...

Vou dormir e penso a noite toda

- Não quero ir nunca mais para aquela escola!

Vida NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora