Eu estava me preparando para o dia mais especial da minha vida. Sky disse que eu ficaria responsável pelos convites e quem convidar. Ah minha santa maravilha! Era tanta gente para ir, ele disse que era para eu escolher quem eu quiser, então vamos lá, eu havia feito uma pequena lista de convidados, deu em torno de 600, eu fiquei chocada porque é quase o país das maravilhas todinha, fiquei ultra mega impressiona.
Eu fiz os convites e pedi para o gato entregar a cada um deles, eu lhe dei uma lista para fazer um "ok" em cada quadradinho dali, ele ficou o dia inteiro dando todos os convites, ele não ficou cansado até porque ele é bem rápido. Eu estava muito preocupada com todos os preparativos, muito muito mesmo, tudo tinha que ficar perfeito, cada detalhe tudo, até porque eu nunca tive a experiência de ter um casamento assim ou de ajudar a fazer um, agora sei o quanto complicado é.
Eu estava escolhendo as minha madrinhas, fiquei em dúvida porque eram tantas amigas do País das Maravilhas, eu pensei bastante e escolhi 3 ou 4. E Sky concordou, ele não me vê desde que a gente está organizando o casamento, só nos falamos por telefone, porque aqui dizem que dá azar para quem vê o noivo durante a organização, isso é bem comum aqui, então comigo não poderia ser diferente. Eu estava fazendo exatamente tudo como eu queria... Eu queria tudo tão perfeito, acho que eu estava conseguindo mas eu não estava fazendo tudo sozinha, tinha todo mundo me ajudando da minha família e do Castelo Branco, a Rainha Branca era a que mais me ajudava...
Eu estava escolhendo as minha madrinhas de casamento, decidi escolher 3. Elas são: Larissa; Amanda; Danna. A rainha branca havia me dito que com certeza no total de tudo vai dar mais de 80 mil o casamento todo. Eu fiquei com medo de gastar tanto dinheiro assim.
Quando eu estava experimentando o vestido quando lembrei da minha mãe. Ela ficaria feliz de ver ali como noiva fielmente casamento mas também eu sei que ela esta vendo de um lugar muito melhor. Eu tenho tanta saudade dela. Ela choraria se me visse vestida de noiva.
Eu fiquei preocupada com uma coisa. Eu sabia que os Red Fox iriam estar lá. Eu me procurava com a minha família. Não queria que nada atrapalhasse nosso casamento. Resolvi separar minha família da dele para não ter nenhum tipo de confusão. Por se tiver vai ser bem pesado. Então eu vou deixar assim um lado para minha família e um lado para a dele, pedi a ele que falasse a família dele que não provocasse a minha família e que nem a minha provocasse a dele. É bem complicado. Até hoje não sei o porque a gente se apaixonou.
Estava tudo saindo como planejado. Ainda bem. Graças às maravilhas. Faltava apenas 3 dias para o casamento e eu ainda estava muito ocupada com tudo. Mal tinha tempo para nada. Eu só ouvia "Prove isso" ou "Que cor quer isto?" Era bem chato. Eu já não via meu pai nessas últimas semanas de tão ocupada. Ainda não sei se quero morar naquele castelo. Meu pai disse que eu decido mas também preciso de ajuda para pensar. É claro que o Sky quer que eu vá morar mas eu não sei ainda, vou pensar bastante.
Meu pai uma semana antes de começar a organização, disse que queria 4 netinhos, sim quatro!!! Ainda não estava nos meus planos de ter filhos agora, ainda mais com 18 anos. Talvez, quando eu ficar mais velha é muito madura, eu penso em ter filhos com Sky ou se não, a gente vive uma vida a dois. Uma idade correta para mim ter filhos, seria 25 anos porque minha mãe me teve com essa idade então eu me guio por ela. Eu não vejo problema nenhuma em ter filhos, muitos pelo contrário, eu amo crianças de verdade. Sempre quis ter filhos. Que menina não sonha em ser mãe, não é mesmo? Fiquei bastante surpresas quando meu pai disse que queria tudo isso de netinhos, eu sempre quis ter duas meninas, se der sorte porque não me vem dois casais.
Sky não disse quando vai ser e onde vai ser nossa lua de mel mas ele disse que vai ser num lugar muito especial, então pensei logo lá em cima. Paris, Itália, Canadá, porque são outro mundo lá em cima. Eu quero logo saber onde vai ser e se ele vai mesmo me surpreender hihi.
O tempo estava passando cada vez mais rápido e dai que eu ficava ainda mais nervosa de chegar logo e dizer sim, odeio a parte do "fale agora ou cale-se para sempre". Tem sempre um alguém para interferir bem nessa hora. Espero muito que isso não aconteça, ainda mais no meu casamento. Eu sempre sonhei com esse casamento mas não imaginava que seria com o SRX (Sky RedFox). Aquele garoto que não dava a mínima para mim é que viva do lado escuro e mais sombrio do país das maravilhas, nunca passou pela minha cabeça.
Eu ficava com muito medo de na hora ele falasse "Não" bem na minha frente, não sei se isso é comum. Porque eu estou morrendo de medo, ele é bem imprevisível, nunca se sabe sobre o que esperar dele, então estou preocupada mas se ele me pediu em casa e tudo, quer dizer que ele quer mesmo. Isso me deixa muito mais aliviada. Vai ser um boque de rosas V E R M E L H A S. Por que será? A rainha vermelha disse que tinha as melhores rosas de todo País das maravilhas então ela resolveu fazer um buquê de rosas vermelhas para mim. Acho vermelho uma cor bonita e bem forte com um tom de luxuria. Mas eu nunca dispenso um bom e velho azul para minha vida coloridas.
Mais dois dias e será o grande dia que todos esperavam. Eu estou tão ansiosa e tão nervosa.
_______________________
Olá pessoal,
Como vocês podem ver esse é capítulo mais longe desse livro.
Eu queria agradecer muito vocês por gostarem e acompanharem meu livro. Eu fico totalmente feliz com vocês lendo, comentando e a gente naquela maior coisa. Em questão do capítulo, Eu farei até o 50 Depois disso eu irei fazer uma segunda temporada. Cometem aqui em baixo o que vocês acham.
O capítulo que vem sim, será o capítulo que vocês mais esperam kkkkk.
Eu espero que gostem. Desculpe pela demora mas saiu.
Eu amo vocês.
Obrigada pela atenção,
Beijinhos de morango,
Kath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Chapeleiro Maluco
FantasiaLembra daquela famosa história do "País das maravilhas"? Pois então. E você deve recordar de todos os personagens, como o chapeleiro maluco. Sim, ele mesmo, essa história e como seria a vida de Alana- Filha do chapeleiro maluco. Ela vai contar como...