Único

1.1K 119 26
                                    

Para: Meu amado Cheol-lie.

Querido Cheol-lie, tem algo sobre mim que você não sabe, existe uma coisa que eu sou dependente, muito dependente:

Você.

Tudo o que eu faço envolve você, tudo o que eu preciso encontro em você, tudo o que eu desejo você tem para me dar.

É para seus braços que eu corro quando estou com medo, como quando assistimos filmes de terror a seu pedido, eu vou até seu quarto e deito na sua cama, e você me abraça com força. Me sinto tão seguro em seus braços que todos os meus medos vão embora.

Seus braços, seu quarto, sua cama.

Por que você esta incluso em tudo na minha vida?

São seus braços que me rodeiam quando eu estou chateado por mais um comentário maldoso que recebo, são sua palavras que me deixam felizes novamente, sempre me dizendo o quanto eu sou bonito e o quanto você tem sorte em me ter.

Na verdade eu acho que a pessoa sortuda sou eu.

Sou eu que recebo seu carinho a noite quando tenho um pesadelo, sou eu que choro no seu ombro quando lembro das memórias tristes que eu tenho colecionado durante toda minha vida.

É sempre você que está lá por mim, sempre me fazendo voltar a sorrir.

Cheol-lie, é sua mão que se encaixa perfeitamente na minha, apenas a sua. São seus dedos que acariciam as costas das minhas mãos tão suavemente.

É em seu corpo, em seu quarto, na sua cama, com você que eu me sinto bem.

Cheol-lie, eu dependo tanto de você.

Então, por favor, segure minhas mãos.

Segure-as e nunca as solte.

×××
Bem pequenininho, eu sei.

Tive essa ideia enquanto via moments Jeongcheol um pouco antes de dormir e acabei não conseguindo dormir com a ideia na cabeça, acabei dormindo muito tarde por causa disso.

O que acharam?

Please, Hold My Hands - Jeongcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora