Prólogo

215 12 2
                                    

Maria Castagnoli.

Bom , meu nome é Maria Castagnoli , tenho 17 anos , sou ee Campo Largo , mas estou morando em São Paulo com o meu irmão mais velho (bem sou irmã adotiva) , o nome dele é Paulo , tenho mais irmãos mais eles estão em Campo Largo com os meus país adotivos. Tenho duas melhores amigas Christine que eu a chamo de Chris , E a Izabel a que eu a chamo de bel ou de Iza , só porque eu acho fofo mesmo.

Ate aqui esta tudo bem né? Minha vida seria maravilhosa se fosse só isso , mas sempre tem algo ou melhor alguém para atrapalhar...Do que eu estou falando? Vamos começar a falar dos amigos do meu irmão , que são apenas 2 mais chegados o resto pra mim são apenas amigos de baladinhas e festas... Um dois amigos é o meu melhor amigo , o Nathan que eu acho que tem um penhasco pela Christine , mas ele nunca fala a verdade. Ele é um fofo , sempre que eu preciso ele ta comigo.

Meu irmão é um presente pra mim , digamos que o melhor irmão do mundo , primeiro porque ele me trouxe pra morar em São Paulo e cuida de mim como se fosse uma filha , o único erro dele é ter um amigo idiota. Caique Gama eu odeio esse garoto com todas as minhas forças , por que? O fato dele existir ja não é um motivo? Ele coloca a minha vida de pernas para o ar , sempre que vem aqui em casa (todos os dias) bagunça as minhas coisas e fica o tempo todo me provocando. Eu só sei que o odeio.

Caique Gama

Caique Patti da Gama , esse sou eu , lindo gostoso que ninguém resiste. Ok, não é bem assim, mas eu sou lindo aceitem. Tenho 21 anos , sou de São Paulo , amo surfa , comer , baladas , cantar e o principal de tudo é tirar o a pequena Maria do sério , isso com certeza é o que eu mais amo fazer e sei fazer melhor. Essa chata me tira do sério , se faz de santa mas sempre que pode vem mexer comigo e quando eu começo a reclamar , eu acho que ela me odeia, bem nem ligo.

Moro com os meus pais , mas minha segunda casa é do Paulo irmão da chatinha ,eu e o Nathan sempre estamos por lá , Nathan , esse ai é o apaixonado do grupo no momento , ele pensa que me engana , mas sei que ele ama a Christine , amiga da Maria e não é só ele não , o Paulo acha que eu não estou vendo os olhares dele para cima da Izabel outra amiga da chata , mas sempre que eu falo , ele nega e falta pouco pra me bater , como que vcs viram eu sou o único moleque solto dessa minhas amizades e não pretendo me prende em ninguém tão cedo ,  amor pra mim é roubada , prefiro aproveitar a vida.

Bom é isso , Agora estou me arrumando para ir pra casa do Paulinho.

Eternamente Love - Banda FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora