depois de tocar a campainha umas 4 vezes e ela não ter vindo liguei pra ela.
ligaçao-tati.
-alô.
-oi branquela, cadê você?
-tô no banho!
-tô aqui na porta da sua casa. vem abrir a porta pra mim!
-pera aí que vou vestir roupa e já abro.
-ta bom.
fim da ligação.
depois de ums 2 minutos ela abriu a porta. entrei, sentei no sofá e a casa ja estava arrumada. os pais da tati é bem ricos, então consertesa os empregados limparam tudo. ela tem um irmão de 22anos mais ele não é bonito e nem atraente, pelo contrário, ele é super nerd, e faz faculdade de medicina. ele começou ano passado e ainda faltam anos e anos pra ele concluir os estudos então ele vai ficar nos estados unidos por um bom tempo.
-então amiga oque aconteceu ontem? você sumiu e eu fiquei bebendo com o guh, depois de um tempo você veio cumprimentar a gente e eu não me lembro de mais nada!_ falei empolgada.
-bom ana, eu estava cumprimentando o pessoal e tal, ai depois te vi lá dançando funk com o guh e pensei "o quê que essa menina fumou?'' porque sério, você dançando funk? tem que ta bem loca mesmo. mais enfim... fui la cumprimentar vocês e do nada você desmaiou. fiquei super preocupada mais ai ele explicou que você tinha bebido muito então eu pedi pra ele te levar pra casa dele porquê consertesa sua mãe ia te matar se você chegasse bêbada lá. ele me prometeu que não faria nada com você e eu tive que confiar né, afinal não tinha outra saída._ ela explicou.
-nossa sério que ele fez isso?_ me espantei.
-sim. super fofo né?!_ ela sorriu.
-posso te fazer uma pergunta amiga?_ eu estava confusa em relação ao meu primo.
-claro amiga.
-tipo, se eu fico com um garoto que eu nunca na minha vida, nunca, nunquinha mesmo, poderia gostar, e não conseguisse tirar ele da cabeça, o que eu deveria fazer?_ perguntei tentando desfarçar.
-amiga, você ta gostando de alguém? você ta gostando do guh? sério? kkkkkkk_ ela não parava de rir.
-não, não é o guh! pior que isso! meu primo. mais eu não gosto dele! credo! só fiquei com ele sem querer! foi um acidente!_ tentei explicar mais ela não se conformava.
-ah, para né ana, eu te conheço! não venha com essa de "foi um acidente"! você por acaso escorregou e caiu na pica dele?_ ela me encarou.
-não sua doida a gente não transou. só nos beijamos!_ eu expliquei.
-e você ja se apaixonou? ele deve ser bem lindo mesmo heim?!_ ela não parava de me zuar.
- é o igor, lembra dele? a gente ficava brincando de casinha quando éramos criança lembra?_ eu expliquei.
-o azuzinho?_ ela se refiria a um apelido que demos a ele por causa dos seus olhos.
-é!_ respondi.
-ele ta na sua casa?_ ela perguntou empolgada.
-sim. quer ir la ver ele?_ perguntei.
-tô com fome. vamos almoçar primeiro._ ela respondeu.
-a gente almoça la em casa.
-ta vou só trocar de roupa.
esperei e depois de ums 5minutos ela veio toda empolgada.
-vamos logo! o josé vai levar a gente!_ ela me puxou.
josé é o motorista dela, ele é meio sinistro. só fica na dele com aquele palitó preto. parece até os cara do filme mib: homems de preto.
logo chegamos em casa e como ela não é nada vergonhosa já chegou entrando.
-oi tia neia._ beijou o rosto da minha mãe.
-oi tia maria_ beijou o rosto da mãe do igor.
-cadê o azulzinho?_ perguntou já se servindo com um imenso pedaço de lasanha.
-ta la no sofá._ minha respondeu a dando um copo de refri.
eu mal me servi e ela ja me puxou pra sala.
-azulzinho?_ ela gritou e ele se levantou do sofá e a abraçou.
-ooi tati!_ ele se a abraçou todo empolgado.
-nossa você ta diferente!_ ela ja começou a puxar papo.
eu saí da sala e fui comer na varanda. fiquei lá sozinha, comendo, pensando na vida. eu tenho 17 anos, sou virgem e infeliz. tenho que arrumar um namorado. viajando em meus pensamentos nem percebi quando meu celular tocou.
-não vai atender não?_ minha tia falou.
-ah, vou claro. com licensa. me afastei e atendi.
ligaçal on
-alô?
-oi, ana?
-sim. quem ta falando?
- é o guh. tem uma festa aqui na sandra hoje. quer vir comigo não?
-quero claro. que horas?
-19:00 vai ser na piscina.
-ta okay. você vem me buscar?
-sim. o fêh vai. leva a tati. quem sabe os dois não dão serto? ele tá afim dela. eu posso paçar na casa dela e vamos nós 4 juntos.
-ta bom. eu vou convidá-la.
-xau. beijos.
-beijo.
ligação off.
-taatii..._ gritei animada, a tati sempre foi louca pra ficar com o felipe. ele é da nossa sala lá da escola. ele é até bonitinho mais acho ele meio magro. mas ele é bem atraente aos olhos da tati.
-oi sua loca, que cara de demente é essa?_ ela perguntou assustada.
-ótimas notícias. festa na piscina na casa da sandra, 19:00. o guh vai levar a gente.
-noossa sério? aii que legal. tô super empolgada!_ ela falou toda empolgada se sentando do meu lado.
-e tem mais!_ me empolguei também.
-oquê? vai, fala logo!!!_ ela estava ansiosissíma.
-o fêh quer ficar com você!_ a olhei esperando ela surtar.
-aii, mentira?! temos que ir no shopping comprar biquinis novos! vamos logo! levanta essa bunda daí!_ ela disse toda empolgada e me puchando.
ela ligou pro josé buscar a gente e eu fui me trocar.
quando já estavamos saindo ela teve a esselente ideia de convidar o igor a ir no shopping com a gente e ele aceitou. pronto. agora fudeu.
depois de umas meia hora chegamos. fomos logo ver os biquínes. e a tati teve a ideia de o igor ver qual ficava melhor. nos sentamos enquando ela experimentava. primeiro ela vestiu um rosa de babado ele era lindo mas como ela não tem muito peito desvalorisou o corpo dela. o igor só ficava a olhando maliciosamente como se fosse a comer com os olhos.
-experimenta esse!_igor trouxe um verde, sem alsa, com a parte de baixo minúscula.
-será que vai ficar bom?_ ela perguntou observando a pessa.
-sim._ respondemos juntos.
ela foi até o provador, vestiu e quando saíu..
-uau!_ falamos juntos novamente.
ela ficou maravilhosa! o igor não conseguia tirar os olhos dela! ele tem uma queda por ela. sempre teve. mais ela o considera um irmão.
-gostaram?_ ela perguntou se olhando no espelho.
-sim!_ igor respondeu.
-ana?_ ela perguntou a mim.
-você ta linda amiga._ eu sorri.
-agora é sua vez ana!_ igor disse me dando um biquine preto minúsculo.
-eu não vou vestir isso._ me afastei pegando um biquine branco maior com uma saída de praia de crochê.
entrei, me troquei e saí esperando palavras positivas.
-não!_ os dois falaram.
-muito grande!
-cobre muito!
-desinteressante!
-sem-graça!
eram os comentários.
-se você fosse um pouco menos gorda, você poderia usar esse!_ igor irônizou.
-gorda? eu não sou gorda!_ me irritei.
-então experimenta esse!_ igor me provocou.
não respondi, só peguei o biquini já com raiva e entrei no provador.
não me senti bem pois mostrava muito meu corpo e apesar de não ser gorda eu tenho uma serta insegurança. acho que toda mulher tem.
saí do aprovador e todos se espantaram.
-nossa!_ tati se espantou me olhando.
igor não se pronunciou só ficava com aquele olhar malicioso, mordendo os lábios...
-eu vou tirar._ falei me retirando.
-espera!_ igor segurou meu braço.
-o que foi?
-coloca isso._ ele me deu uma saída de praia. coloquei e ficou perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o besta do meu primo
عاطفيةana leva uma vida normal e tediante até que seu primo que ela odeia desde criança vem passar férias em sua casa e muda sua vida.