Eu sonho comigo e minha prima.
"Eu estava bem diferente e minha prima também, estávamos com Carlos meu namorado e Rafael namorado dela. Tudo começou quando eles tinha convidado nós para ir ao cinema, assistir um filme de terror que tinha acabado de lançar, claro que nós aceitamos, bom eu gosto de filme de terror minha prima que não gosta muito. A gente tava se arrumando eles lá fora convessendo nossos pais a deixar. Carlos tinha uma S10 cabine dupla, eu e Carlos fomos na frente e Yasmim e Rafael foram atrás eles ficaram se pegando a viajem toda. Quando chegamos lá Yasmim tava toda descabelada e com a maquiagem borrada, fui no banheiro para ajeitar ela ao volta Rafael e Carlos tava na fila da bilheteria comprando os ingressos enquanto isso eu e yasmin estavamos comprando a pipoca e o refri. E fomos assistir o filme, eu ao sentar na cadeira tive uma sensação ruim e de repente o chão do nada cai e sobra apenas nossas cadeiras, eu fecho os olhos e pego na mão de Carlos e na de Rafael que pega na mão de Yasmim. De repente nós aperecemos em uma ponte para pular de bung-jup, eu e Carlos estávamos prontos para pular juntos.
Mas com Yasmim e Rafael foi diferente, ela nao queria pular e Rafa queria ele convenceu ela a pular juntos e pularam, mas aconteceu algo uma coisa muito inusitada a corda deles quebrou, Rafa e minny cairam na correnteza da água, e eu para tentar salva-los pulo mas Carlos ainda estava junto de mim, e caimos juntos, consegui pegar na mão do rafa que ja segurava na da minny e Carlos segurava em alguma coisa na ponte.
Fecho os olhos e de repente aparecemos em outro lugar...
No enterro da minny e do rafa, e do nada, chega um homem de preto fica entre os caixões tocando na minny e no rafa ele fala:-Eu preciso de vocês no inferno!-Eu enfurecida com a cena o empurro, e ele cai longe dos caixões e diz que eu vou pagar por tudo e que eu ja era dele.
Pego no coração de minny e rafa e eles voltam a vida,ae chega a Lility e Samael os filhos do diabo. Lility ao ver minny viva e feliz, ergue sua mão em direção a ela e vai fechado a mão aos poucos e isso vai afetando a minny, fica tipo que torturando ela até a morte de novo! E minny pela segunda vez é morta.
Faço uma pergunta ao rafa:-você daria a metade de sua vida pela minny? E ele responde chorando:- daria tudo para tela de volta comigo!
Então pego em seu ombro e ele pega em minny e transmitiu a metade de sua vida. Yasmin volta a vida mas fica desmaiada no chão e rafa também desmaia. Rafa prova que gosta e ama mesmo minny.
(...)Quando eles ja estão recuperados, mas uma vez do nada aparece a ex-namorada de rafa. Ela tinha feito um pacto com o diabo para ser famosa e conseguio, mas, chegou um momento que o diabo cobrou...
Nao sei se vocês sabem mas quando se faz o pacto sempre tem que ter algo em troca.
Mas voltando ao foco.O que ela tinha prometido e fez o seu desejo ela prometeu matar quem ela mais ama na vida e advinha quem era...O RAFAEL.
Era isso ou ela iria no lugar delle. Agora vamos voltar no episódio do shopping...
(...)
Minny e Rafa sairam do carro, Carlos e eu estávamos no estacionamento, a minny e o rafa estavam atravessando a pista do estacionamento para chegar na entrada do shopping la estava Bruna no carro pronta pra atropelar o rafa e minny, ele olha para o carro sorrindo, Bruna atentamente olhou rafa e desistiu de matar ps dois e resolveu descer do carro para ir comprimenta-los e do nada na hora que rafa e minny pisam na calsada, um bêbado vinha no carro em alta velocidade e atropela Bruna. Ela cai na minha frente e diz baixinho ao me ver:-ele nunca vai te deixar em paz!- e morre.
(...)Voltando onde paramos:
Estavamos em um lugar desconhecido eu vejo a alma da Bruna do lado de Lility e samael.
Bruna pede pra ele ir com ela ai sim teria paz e rafa motivado a ter paz da um passo em direção a Bruna e diz a minny que precisava de paz, ela chorando vai até ele é diz:-você sabe o que é melhor pra você! Se pensa que vai ter paz com ela então vai! Mas nao esquece que eu te amo!
Rafa ao ouvir aquelas palavras esqueceu da sua paz, abraçou minny e beijou ela. Bruna ao ver aquilo enfureceu-se e avançou em Rafael, mas eu soltei a mão de Carlos e empurrei Bruna pra longe, fui ate ela e apontontei o dedo. Mas quando meu dedo encostou nela aquele local tipo que... queimava a pele dela, então resolvi tocar no seu coração e disse:-volte para o inferno de onde você nunca devetia ter saido!
Meu dedo afundou no coração dela e ela volto prara o inferno, Lility foi junto.Nessa hora Samael tinha entrado no corpo do Carlos, porém ele estava protegido e totalmente ileso porque estava sempre segurando minha mão...
(Não sei se vocês lembram mas soltei a mão dele quando fui salvar o rafa)...Samael me fez sofrer torturando o Carlos na minha frente perguntei aos prantos o que ele quer e diz:- Eu quero você, quero sua alma, antes te queria como algo especial mas você nao quis agora vai ser meu cachorro!
Lari:-tudo bem eu vou com você, vou entregar minha alma pra você! - mas Carlos me interrompe falando:-NÃO! Eu nao aguento te perder, eu posso morrer mas nao se entrega!
(...)Mas me entreguei?...Você deve pensar que parou aqui esta muito enganado tudo que fiz não fui eu. Tava seguindo uma voz que me falava tudo o que devia fazer, era uma doce voz de um homem que me faz eu entregar pra àquele demônio e destrui-lo.
Fui em sua direção para soltar o Carlos, e me entregar. O mesmo soltou ele, mas na hora que veio pra me agarrar para absorver minha alma se atralhou um pouco, então coloquei a mão na cabeça dele e algo me completou como se alguém tivesse apossado de mim... era ele o carinha da voz suave na minha mente será quem er!?
Era ele meu segundo anjo da guarda esta sempre comigo me dizendo o que devo fazer, quando coloquei Minha mão em sua cabeça desmaiei mas não por completo ainda senti aquele poder dentro de mim que erguia meu corpo e coordenava minhas palavras:Samael eu sei que não tem culpa pelo pai que tem mas você teve dois caminhos e escolheu o mal, volte para a o inferno onde nunca deveria ter saido e sam se foi , nessa hora sentir desligar-me por completo do meu cérebro do meu corpo... e quando acordei estava no meio do cinema em frente ao telão desmaiada sem lembrar de nada, volto à minha poltrona e término de assistir o filme nessa hora carlos aperta a minha mão e disse :que nunca ia me deixar e rafa e Yasmim disseram para que nunca ficasse longe deles e eu ali sem intender nada, tudo e como se fosse se eu nunca tivesse saído do cinema ė como se eu tivesse sonhando com os olhos abertos mas acabou melhor quê eu pensei feliz !
Eu acordo toda suada e digo : que pesadelo .disse eu assustada vendo o meu amiguinho me protegendo exatamente as 3:00hs da manha mas sempre me protege.
To bem ,mais será o começo do fim qui eu deveria ter tido a muito tempo ,mas estou sendo cobrada por isso será que sou multante ou algo do tipo ou um demônio para fazer mau aos outros!?
Isso e a pegunta que me faço!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Das Sombras
Non-FictionLARI ERA UMA GAROTA QUE POR DUAS VEZES NA SUA VIDA MORREU E TEVE SEGUNDA E Terceira chance ao passa dos anos coisas sobrenaturais começaram a acontecer com ela através de sonhos...