O aniversário

12 1 0
                                    

Hoje é o grande dia, estou completando 16 anos, meu nome é Gabriela, sou filha de May e Ethan, que são rei e rainha da Alemanha.Ou seja, sou princesa.
Tenho uma tia que se chama América, ela tem um filho muito bonito que se chama Kaden,e
Ele aparenta gostar de mim.
Estou vestindo um vestido rosa justo até a cintura e depois vai ficando rodado até bater no chão.
Fui para o escritório do papai, onde ele e mamãe estavam me esperando.
- Filha, que linda que vc está- falou papai
- Minha menina cresceu rapido,ja esta uma moça
Sorri, enquanto meu pai enlaçava seus braços com o da minha mae.
Descemos as escadarias e lá em baixo encontramos a familia Schreave , que ja haviam chegado.Não resisti e olhei para o Kaden, ele estava muito gato...
- Gabriella? Gabriella está me ouvindo?
-Hã? Desculpe Eadlyn estava destraída- falei para minha prima, herdeira do trono de Illéa.
Ela me puxou pelos braços ate um canto reservado e disseM:
-Distraída olhando pro meu irmão, né?
- Nada a ver Eadlyn- menti, mas ela me conhece...
- Sabia!!- ela gritou, chamando a atençapcde todos.
Fiquei morrendo de vergonha e eadlyn começou a rir da minha cara.
Deixei ela de lado e fui cumprimentar tia América e tio Maxon.
Dei um rápido abraço em Osten, minha irmã mas nova a Mariana aproveitou e não o abraçou e Osten ficou visivelmente triste.
Ele já havia me confessado que gostava dela.
O próximo para abraçar era Ahren. Que riu da minha cara ao perceber o meu desespero ver que Kaden era o próximo.
-oi Kaden- falei lhe dando um abraço
-Oi Gabi..- falou meio nervoso- senti saudades..
- também senti...
- Gabi vc...- gaguejou- vc quer ir ao jardim?- deu pra perceber que ele mudou de assunto.
Eu Disse que sim e fomos
Para para o Jardim, lá ele me chamou virei pra ele ele simplesmente me beijou.
Fiquei surpresa, mas adorei a sensação. Nunca tinha beijado ninguém antes. O que transformou o momento ainda mais especial....

Pov's Kaden
Não sei o que dizer, a Gabi beija muito bem..
Foi ótimo meu primeiro beijo ter sido com ela.
Depois de uns 2 minutos,ela se esquivou do beijo. Acho que foi ai que ela percebeu o que tinha feito, pois ficou vermelha me deu as costas e doi embora correndo.
-GABRIELLA!- gritei correndo atras dela.
Quando cheguei até ela disse olhando no fundo dos seus olhos:
- Gabi, ao longo de anos venho juntanto forças pra lhe falar isso, pra te beijar,desculpa se te machuquei, feri seus sentimos. Mas a verdade é que eu só penso em você..até agora eu não tinha certeza, mas agora eu tenho. Princesa Gabriella Sauveterre, eu te amo!



Owttt, que fofo o Kaden.. espero que tenham gostado da historia, desculpem pelo capitulo pequeno.
Mah*

Felizes Para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora