Quase tudo na minha vida ia bem, eu tinha vários amigos na escola, era um tipo popular, várias meninas ao meu redor sempre me procurando e brigando entre sí. A única coisa era que eu não me dava bem com o meu pai. Minha madrasta sempre foi compreensiva comigo, mesmo assim eu sabia que ela não ia muito com a minha cara.
Meu pai se casou de novo quando eu tinha 13 anos, 6meses depois que a minha mãe morreu. Isso mesmo, o velho não esperou nem minha mãe ficar fria no caixão e já se casou.
Hoje é meu aniversário de 18anos, meu pai e minha madrasta chegam hoje atarde de viagem.
Tomo um banho, sento na frente da TV, ligo o DVD e coloco um daqueles filmes que eram proibidos para mim até umas horas atrás, eu me sinto muito relaxado quando assisto eles.
Ouço vozes e passos, meu pai estava abrindo a porta. Eu desliguei os aparelhos com preça e fui pra cozinha receber eles.
Quando eles entraram, por trás da minha madrasta tinha uma sombra, eu me contorci para ver quem era mais não consegui. Quando meu pai finalmente abriu a porta ele congelou por um instante e entrou, ele estava com mais bagagem que o normal, não só ele, mais ela também. Então quando eles entraram eu consegui ver quem estava atrás dela. Era um menino. Um menino não, mesmo não aparentando, de certa forma já era um homem.
Meu pai ficou calado, ficamos um bom tempo um olhando pro outro, entre eles olhares confusos. Então minha madrasta deu um sorriso leve e disse: -Namjoon, nós precisamos conversar.
- Sentamos em volta da mesa, o menino me olhava e abaixava a cabeça. Eu estava travado e cada vez mais confuso com a cena. Então ela disse: -Esse é o meu filho, o nome dele é Kim Seokjin, nós não tínhamos falado dele pra você porque ele morava na América com o pai que faleceu semana passada. Então agora o Jin vai morar conosco. Eu sei que a casa é pequena e por isso ele vai ter que dividir o quarto com você, mais por favor cuide bem dele pra mim ok? Ele agora é seu novo Hyung.
- O que? Como vocês fizeram isso? Com qual direito? Trazer uma pessoa pra dentro da minha casa, a casa que a minha mãe deixou pra mim e mandar eu dividir meu quarto com ele? Hyung? Ele não é meu Hyung, eu não quero ver mais a cara dele. Pai, como você pode fazer isso? No dia do meu aniversário. Você tinha que ter falado comigo.
Jogo o embrulho que minha madrasta trouxe no chão e subo para o meu quarto. Ouço meu pai falando palavras de conforto que ele nunca falou para mim nem quando minha mãe morreu e agora está falando para um menino que ele nem conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos?
FanfictionEstá tudo indo bem até que o filho da sua madrasta muda para sua casa.