P.O.V Logan
- Não...-pensei por alguns segundos.- Quase isso...mais, eu não estava a beira da morte e Deus não falou comigo.
Carlos me encarava ainda pensativo, tentando decifrar o enigma de porque eu e Maitestávamos juntos no mesmo apartamento.
- Se você não ia morrer, e Deus não falou contigo...porquê vocês estão juntos então?? - cruzou os braços pensando em hipóteses. Tentei falar algo mais ele me interrompeu. - Aaaah, ela te ameaçou, isso. Ela te ameaçou. Não se preocupe vou te ajudar a se livrar dela.
- Carlos...-adverti. Mais ele continou falando que planejaria um plano. - CARLOS!!! - gritei, e o mesmo parou de falar imediatamente. - Eu achei um bebê, não, pra falar a verdade ele me achou, ele não, ela. Como eu não sabia o que fazer pedi ajuda a Maite que está me ajudando.
- Um bebê? -perguntou me dando um tapa na cabeça - Qual é o seu problema, pedir ajuda a Maitê?
- Carlos...-revirei os olhos, e dei um leve empurrão nele- Esquece a Maite, Foca no bebê!
- Não acredito que você quebrou nossa promessa de sempre odiar a Maite! - disse ele andando de um lado do outro. Cruzei os braços e revirei os olhos.
- Desculpa, Oh Carlos PenaVega...-falei em um tom sarcástico.- Mais eu não tinha saída. HAVIA UM BEBÊ E EU NÃO SABIA O QUE FAZER!!!
- Está desculpado. - me encarou por alguns segundos - E o que vai fazer com o "bebê". - ergueu as mãos em forma de aspas.
- A... -repliquei.
- "A Bebê" -ironizou ele.
- Eu não sei! -suspirei. Creio que ele percebeu meu tom de tristeza e me deu dois tapinhas no ombro de consolo.
- As férias vão acabar segunda... -falou triste.
- O QUE???? -gritei desesperado - era pra acabar na outra semana... a diretora disse que era 1 mês de férias.
- É, ela adiou...-suspirou- Por conta da formatura que vai ser aqui 2 meses, então... - da de ombros.
Peguei um copo com água e virei em um gole só. A preocupação tomou conta do meu ser, não sabia o que faria dali para frente, procurar um orfanato demoraria dias. E isso tomaria todo o tempo, e também não poderia deixar a Clarinha. E nem os estudos. Tudo estava mais do que perdido, e complicado.
- Eiii...-Carlos me interrompeu com os pensamentos. - Posso ir ver a bebê? -perguntou animado. Assenti pensativo. E o mesmo subiu correndo para o quarto.
P.O.V Carlos.
Passei correndo na sala, e observei Maite e Alexa conversarem. Ambas se odiavam, por conta da diferença de idade, e porque Alexa era professora e realmente pegava no pé dos alunos. Inclusive de Maite, que sempre foi uma garota rebelde.
Subi para o quarto, abri a porta com cuidado e entrei. Assim que vi a pequena criança deitada sobre a cama dormindo tranquilamente, segui em direção a ela e me ajoelhei perto da onde a mesma se encontrava.- Você é linda...-sussurrei sorrindo.
Não podia acreditar em tamanha beleza, em como uma pequena criança poderia ter. Maia Clara parecia ser especial, Logan e Maite haviam feito um bom trabalho quando se tratou em cuidar do pobre bebê.
- Ela é linda não é? - virei-me ao ouvir aquela voz. Maite, me observava e sorriu.
- É... -levantei-me - É...
Não tinha tanta liberdade com ela, e nem mesmo confiança. Mais ela parecia ter mudado. E muito.
- Sei que você me odeia...-ela começou a falar, mais a interrompi fazendo um gesto de silêncio.
- Shh...
- Mais...-indagou ela.
- Não gosto de odiar ninguém... nunca te odiei, mais você era... sabe, esquisita. -cocei a nuca sem graça por dizer aquilo. - Podemos ser amigos...
- Sério? -disse ela animada- eu adoraria... -sorriu.
Assenti confuso, e sorrimos. Sim, Maite havia mudado muito, pelo jeito Clarinha fez um bom trabalho quando se tratou em mudar as pessoas.
- Oi...- Alexa entrou no quarto acompanhada por Logan. E lá estávamos nós. Conversando em como poderíamos resolver o Caso de Clarinha Vitoria Perroni Henderson.
Logan e Maite pareciam estar muito preocupados. Pareciam Pai e Mãe unidos para salvar o filho, e não é por nada, ambos fariam um ótimo casal. Alexa em todo o tempo tentava acalma-los por conta da tensão em que o Casal Lonrroni se encontrava.
Nunca vi nós tão unidos, acho que já haviamos esquecido das confusões e brigas de alguns meses atrás.
Logan e Maite estavam estranhamente concordando com a mesma coisa.
Sim, isso é estranho, porque eles nunca concordaram com nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°JUNTOS PELO ACASO° #Wattys2016
Fiksi PenggemarSer adolescente é uma coisa difícil, ainda mais quando existem responsabilidades extremamente gigantesca. Como por exemplo Cuidar de um filho que não é seu. É, ser pai e mãe pode ser uma grande aventura, um tanto perturbadora e incrível. Recomendo:...