Capítulo 1

131 14 0
                                    







A vista do meu apartamento dava direto para o Lago Washington, em Seattle, mas na verdade moro em Mercer Island, uma cidade de 22.036 habitantes ao lado de Seattle. Acordar todos os dias com esta vista é um sonho, uma densa floresta cobre o apartamento aonde vivo, o lugar é calmo, nem um barulho, apenas dos vizinhos chatos, o cheiro é de doce, um ar refrescante.

Olá, sou Florence Blumm, uma garota comum de Washington. Um pouco baixinha e peituda, de olhos claros e cabelos louros castanhos.

Visto um vestido MAJE azul Um sapato SARAH CHOFAKIAN com frente aberta — E uma bolsa CHRISTIAN DIOR dourada.

A ansiedade não passa, minha barriga estremece, hoje é minha primeira entrevista para se candidatar a uma vaga na Blue Corporation Styles, uma empresa de DESIGN DE MODA comanda antes pela Sra. Styles, que agora se aposenta e deixa aos comandos de seu filho Harry Styles, um dos caras mais ricos dos Estados Unidos.

Pego minha Picape velha e amassada da cor azul, e me dirijo a Lacey V. Murrow Bridge em direção a Seattle. As folhas caem das arvores, o inverno está chegando. Começo a ver as pontas dos prédios e percebo que já estou perto de Seattle, a densa floresta não se via mais, apenas prédios enormes.

Uma recepção enorme, de vidro e branca cobria a Blue Corporation, que cheirava a jasmim.

Me esparramo no balcão da recepção, e uma mulher de óculos Tiffany e cabelos castanhos pergunta meu nome e me direciona ao elevador. A recepção parecia ser maior que um campo de futebol. Em fim chego no décimo e segundo andar do prédio, parecia que a cada andar as pessoas se vestiam de uma cor diferente. Uma mulher alta e magra vestindo um DIANE VON FURSTENBERG preto e sandálias DASLU com salto em madeira, me manda entrar. – O Sr. Styles está a sua espera. – Ajeito o cabelo, dou um puxão no meu vestido, mordo o lábio e entro.

Sua sala dava dois apartamentos meu, ela era toda branca com toques azuis e dourados. Styles estava parado bem em minha frente. Seu perfume ENCRE NOIRE se sentia de perto, ele vestia uma camisa HUGO BOSS branca, junto com uma gravata LANVIN azul marinho, calça PRADA preta, que ficava muito justa em suas pernas e deixava sua bunda ainda mais grande, e sapatos COACH branco.
– Sente-se numa das poltronas. – Fala ele com aquela voz suave. Me sento meio sem jeito, e o olho fixamente, nada sai de sua boca por alguns segundos.
– Pelo que vi, a Sra. foi uma das melhores de sua turma na faculdade. – fala ele me olhando com aquele olhar penetrante.
– Não precisa me chamar de Sra., pode me chamar de Florence.
– Desculpe Florence, prazer Harry. – fala ele apetando minha mão. As perguntas vem e vão. Ficar vinte minutos perto de Styles estava me deixando apreensiva, nervosa e com um friozinho na barriga. Certo momento não estava mais prestando atenção no que ele falava, apenas nos movimentos de seus lábios rosados e molhados.
Ele me olha.
– Acho que podemos acabar por aqui a entrevista, foi um prazer conhecê-la Florence. – Neste momento vou me levantando e abaixando meu vestido e ele me conduzindo até a porta. – Até mais Florence. – fala ele abrindo a porta. – Chego até os elevadores e aperto o botão, a porta se abre e ponho meu pé para dentre, quando vejo Harry estava parado bem em minha frente.
– Se esqueceu de seu celular. – fala ele me entregando, nós olhamos até que a porta se fecha, dou um suspiro e olho para o espelho.

Fifty shades of Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora