Pov Liz
Me sentei ao lado das meninas, não fazia nem meia hora que elas estavam aqui e a Myh e a Camiz já estavam alegres.
Zayn trouxe um copo pra mim, ele sabia exatamente o que eu gostava.
- Bom, não temos Sex on the beach, mas fiz essa caipirinha pra você.
- Valeu Zayn - Digo pegando o copo.
Começo à tomar alguns drinks, Zayn preparava e já vinha com um pra mim, pra Camiz e Nick.
Liam estava ao lado de Harry, que me olhava as vezes.
Sarah arrumou um rádio na recepção e colocou o pen drive do Louis, as músicas estavam muito legais. Estava meio escuro lá, mas tudo estava sendo iluminado pela fogueira. Niall separou os pequenos gravetos com os marshmallows e nos entregou.
Dany se sentou ao meu lado, ria alegremente do fogo queimando o marshmallow, era a coisa mais louca que já vi, algo que não tinha como não rir.
Niall comia um atrás do outro e dizia "essa é a melhor coisa que já inventaram" nos fazendo rir.
Myh dançava com a Sarah, uma dança estranha, o que me deixava pensando o que Malik colocou na bebida. Louis acompanhava Zayn nas bebidas e bebia um pouco, Liam e Harry ainda conversavam algo no outro lado da fogueira.
Me levantei e arrastei a Camiz e a Nick, fomos dançar com a Myh e a Sarah. Dany continuava sentada ao lado de Niall, muito louca, rindo a toa.
Dançamos pra caramba, umas músicas estranhas. Mas as vezes tocava alguma que eu sabia... Quando começou uma mistura boa de músicas, How deep is your love, sorry, lean on, no way no... e por ai vai. Já estava até sem as botas, mal sabia onde as deixei.
Nós bebíamos mais e continuávamos dançando. Já me sentia tonta, porque bebi muito mais do que esperava.
Quando começou a música Cool for the summer - Demi Lovato, demos um grito.
Harry me olhava, juro que não estava nem ai, eu dançava a primeira arte da música, me achando a Demi... Só achando mesmo... Acompanhando a batida da música.
- Tell me what you want...What you like... It's okay... I'm a little curious too... - Cantava e olhava para Harry, enquanto mexia meu corpo no ritmo da música.
Harry ria para mim... Era um riso safado, mas não ligava, continuava cantando.
- Tell me if it's wrong...If it's right... I don't care... - dançava sem tirar os olhos dele.
- I can keep a secret, can you? - fiz um sinal de silêncio e ele então ri, mais uma vez.
Então, Harry caminha até mim e eu me aproximo dele. Colocando meus braços ao redor de seu pescoço, ele sorria de uma forma tentadora. Colamos o corpo e assim demos sequência. Eu dançando sem tirar os olhos dos dele, que ainda tinha aquele maldito sorriso nos lábios. Quando decido me virar e dançar colada nele, pego suas mãos e coloco em meu quadril, com as minhas por cima das dele. Continuava cantando...
- Got my mind on your body...And your body on my mind.. Got a taste for the cherry, i just need to take a bite... - Canto isso e ele me aperta ao seu corpo, acompanhando meu movimento com o seu.
- Don't tell your mother- Sinto que estou causando grande emoção no amigo dele. (Se é que me entendem)
- Kiss one another... - Ele me vira pra ele novamente com rapidez.
- Die for each other... - Sorri para ele, me aproximando de seu ouvido.
- We're cool for the summer! - e então Sussurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADA
Fanfic[Esse livro tem a parte II neste perfil e está em processo de organização, estou organizando o que está com palavras erradas] Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois mese...