O primeiro dia de aula

442 27 5
                                    

* atenção *
todas as pessoas que foram selecionadas e não apareceram ainda, irão aparecer depois da viajem
sz

- Jayr Neto -

6 dá manhã, acordo para ir a escola, não estava muito animado, mas eu tinha que ir, meus amigos me esperavam e como era o primeiro dia de aula, eu não iria deixar eles sozinhos. Saindo de casa, encontro Letícia andando sozinha até a escola, sai correndo e pulei mas costas dela. Chegando na escola, corri direito beber água, como eu sempre fazia, o povo ainda não havia chegado, então fiquei esperando. Coloquei os fones e comecei a ouvir Save Me com a Letícia.

- Mabel Yoongi -

Acordei atrasada, eu tinha 20 minutos para me arrumar, e fiquei pensando como uma pessoa consegue se atrasar no primeiro dia de aula, estava até que ansiosa, é claro que eu não gosto dá escola, acho que ninguém gosta. Quando estava saindo de casa, tive uma vista maravilhosa do crush (Lucas), até esqueci como respirava na hora, mas continuei andando.

- Adrielly Letícia -

Até que acordei cedo, antes do despertador pelo menos, me troquei e fiquei esperando a hora de sair. Saindo de casa, encontrei o Thiiago meu amigo no caminho para a escola, até que escutei alguém gritando minha voz, olhei para trás e na mesma hora cai no chão, Neto tinha pulado em mim, nós dois fomos pro chão mas rimos bastante.

- Gabbryel Villar -

Eu não queria ir pra escola, já acordei com minha mãe gritando comigo, meu computador estava lento, o que mais poderia dar errado? Enfim, sai de casa, e fui andando para a escola, até que vejo Mabel olhando pro seu crush e quase desmaiando, não aguentei e comecei a rir, ainda bem que ela não ouviu. Depois disso continuei até chegar na escola.

- Helo Feels -

Eu queria estar dormindo, mas é primeiro dia de aula. To nem um pouco afim de ir apé até aquele presídio, mas é aquele ditado né, vamo fazer o que. No caminho da escola, me acontece uma coisa maravilhosa... Tropeço na frente do Crush (John), pode piorar? Com certeza.

- Mariany Cristina -

Eu sou a única pessoa que está animada pra ir até a escola, sou trouxa? Talvez. Saindo para ir a escola, encontrei a Helo e ela me contou sobre ter tropeçado na frente do John, eu não segurei e ri na cara dela.

Imagine Família Langer ∆''Onde histórias criam vida. Descubra agora