24. Planos à dois

1.6K 177 142
                                    

Olaaá meus Pandursos! Que saudades que eu sinto de vocês, principalmente dos que me abandonaram até aqui (eu percebo), mas tudo bem, não é por causa disso que eu vou parar de escrever, blz?

Espero que o wattpad não me decepcione dessa vez, porque sempre que posto um capítulo aqui, não chega notificação pra ninguém. Uma b*sta!

Tenham uma ótima leitura.

{xxx}

Passaram-se alguns minutos e Zayn não se dava por vencido.

Permanecer isolado naquele sofá profundo já estava lhe deixando inquieto. As unhas em seus dedos já não mais existiam e isso lhe aterrorizava, nunca estivera tão nervoso como naquele instante.

Como se não bastasse estar tão nervoso, quatro pares de olhos tinham ele como um alvo. Zayn não era o único naquela sala, entretanto, para sua mãe e suas irmãs ele era o único suspeito.

Na verdade, ele não era bem visionado como um suspeito e sim, o único que saberia informar à elas o que estava acontecendo no andar de cima onde nada se ouvia. Era este o único porém, justamente o silêncio que parecia reinar dentro do quarto.

No entanto, ao contrário do que elas desconfiavam, Zayn não sabia de absolutamente nada do que Liam fazia lá dentro com seu pai.

Ele estava tão desorientado quanto elas, seu estômago chegava a revirar, sentia as voltas frenéticas dentro do próprio corpo, isso lhe assustava. Um pouco de enjôo, apenas isso.

Quando Liam lhe dissera que iria o levar até a casa de seus pais, Zayn desconfiou e chegou a achar estranho, seus questionamentos entretanto, não obtiveram nenhuma resposta vinda do outro.

Liam não lhe disse o motivo da visita, não lhe disse o que gostaria de tratar com seu pai, apenas o pediu para que chamasse Yaser e, após o veterinário sugerir uma conversa em particular, Zayn não mais os viu, os dois seguiram para o quarto ao qual Yaser dividia com Trisha.

O fato era que aquela conversa em particular – e um tanto misteriosa –, já levava longos vinte e sete minutos.

— Esse silêncio entre eles é muito estranho. – Trisha então intercedeu, passos inquietos no piso da sala.

Ela caminhava de um lado para o outro como se não decidisse a direção certa ao qual pretendia ir, talvez porque ela não fazia a mínima ideia ou fosse a única causa de nervosismo.

Zayn buscou um pouco de ar naquele espaço que parecia se tornar pequeno e escasso a cada inflada, respirou profundamente em busca de estabilização e também, uma forma de manter a calma que se esvaia, ele logo suspirou.

— Será que papai bateu nele? – Safaa alertou, ela pestanejava enquanto olhava para Zayn.

— Acho que daria pra ouvir algum barulho se isso acontecesse. – Waliyha opinou.

— Ou não... – Doniya revirou os olhos por um momento.

— Parem de falar, isso só aumenta a minha tensão. – Zayn resmungou imediatamente.

— Sim! – Trisha concordou. — Pelo amor de Deus o pai de vocês não é um louco e estão deixando seu irmão ainda mais nervoso do que ele já está.

O corpo de Zayn estava tenso, no sofá sua coluna foi para frente e então os cotovelos sob as coxas magras lhe deram sustento à cabeça, suas mãos rastejavam por todo o rosto, deixando-o vermelho.

End Of Amnesia 0.2 || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora