1º. inicio

5 0 0
                                    



Era sábado 8 da manhã, e tinha combinado sair com as suas amigas ás 10 da manhã.

Enquanto isso  fui tomar banho, alisei o cabelo, vesti-me, maquilhei-me e fiz o meu pequeno almoço. Faltava meia hora para ás 10 peguei no telemóvel e mandei uma mensagem a Sabrina a perguntar-lhe se já estava pronta e pelos vistos sim.

O combinado foi encontrar-se em casa da Sabrina e ela garantiu-me que não iria nenhum rapaz (mal eu sabia que a Sabrina tinha convidado os três rapazes mais giros da faculdade).

Despedi-me da minha irmã com dois beijos na testa e fui até ao quarto da minha mãe despedir-me e dizer-lhe que não sabia se vinha almoçar. Entretanto já ouvia o telemóvel a tocar e fui a correr atender. Era a minha melhor amiga, atendi.

- Estas pronta kylie?

- estou agora a sair de casa então e tu?

- já deves imaginar, estou acabar de me maquilhar!!

- sim, já imaginava isso de ti - disse rindo.

- tonta, anda ter comigo, até já.

- Ok! - desligando a chamada.

Estava a ir em direção a casa dela que é já ao virar da esquina. Até lá caio nos meu pensamentos.

* Será que elas convidaram algum rapaz? eu desconfio que sim, logo elas nunca se contentam com uma saída simples de amigas. Mesmo assim vou tentar manter a calma se isso acontecer. *

finalmente cheguei, e já vi a kelsey na janela. Não faço a mínima ideia se ela já me viu mas vou tocar a campainha, já estamos atrasadas.

- KYLIEEEEEE, vamos ?

- sim kelsey, porque tanto entusiasmo?

- apenas tinha saudades de dizer o teu nome

- ah, claro - disse usando a ironia.

Fomos com alguma rapidez até a casa da Sabrina, e o caminho todo a kelsey não parou de falar num rapaz chamado justin. Já ouvi falar dele em algum lado mas continuei a ouvir porque afinal ela não dizia coisa com coisa. Faltava atravessar a passadeira para estar na rua da Sabrina. Pequei no telemóvel e liguei para ela que afinal já estava á porta. 

- OLÁ SABRINA - disse puxando a voz

- olá meninas, estão boas ?

- eu nasci boa e irei sempre ser boa!! - disse a tonta da kelsey

- boa, vamos ter com os rapazes, estamos atrasadas!

- Que rapazes Sabrina ? o prometido era apenas as três. - disse com alguma raiva

- Tem calma kylie,  são os rapazes mais giros e ao que parece mais simpáticos da faculdade.

- por mim tudo bem, só me podias ter dito antes. - disse olhando para a sabrina

- está bem, desculpa.

Fomos a caminho da faculdade, onde a Sabrina combinou com os rapazes. Até lá a kelsey puxou-me e segredou-me ao ouvido.

- kylie, e se um deles for o que estou sempre a falar contigo?

- o justin?

- sim. - afastando-se para a beira da sabrina

Finalmente estávamos a chegar e de um certo modo dava para se notar o corpo de três rapazes.
Até que ouvimos a sabrina a gritar, - ESTÃOO ALI MENINAS!!

Não hesitei em perguntar os nomes deles.

- olá - cumprimentei os três rapazes.

- meninas,  estes são o Justin, daniel , nash


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dangerous love.Onde histórias criam vida. Descubra agora