Capítulo 30

6.1K 252 11
                                    

Dica de música: Novo amigo - Jorge&Matheus ♥
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Kadu on

Meu passeio com a Gabi foi muito bom. Eu a conheci melhor e me encantei por ela de uma maneira tão rápida e intensa, que sinceramente? Me assusta.

Nós já ficamos, mais sei lá, não sinto com ela oq sinto com as outras. Com ela não é só desejo carnal, tem algo a mais! Somos amigos, e espero que essas sensações diferentes não atrapalhem nossa amizade. Pode ser que esse sentimento diferente seja traduzido algum dia, mas até lá, quero estar ao seu lado, como um amigo, porém, seria muito bom se a gente se pegasse de vez enquando rsrs.

Que ela é linda vcs com certeza já sabem, mas se pudessem vê-la da maneira que eu vejo, notariam que ela é muito mais que um simples rostinho bonito. Ela é de fato muito encantadora. Vi o quão abalada estava pelo fato do término de seu namoro, apesar dela se mostrar forte o tempo todo. Acho que essa é uma das coisas que mais admiro nela, mesmo sofrendo horrores por dentro, ela se mostra forte por fora, porém, isso também me preocupa é muito. Mas é o jeito dela e não cabe a mim mudá-lo.

***

Agora estou deitado em minha cama vendo uma gota que tiramos essa noite. Resolvo postar-lá no Facebook

" Mas se o mundo é guerra. Talvez seu sorriso seja a paz!" 💥 - com Gabriela Lancaster

Gabriela Lancaster e outras 429 pessoas curtiram essa publicação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriela Lancaster e outras 429 pessoas curtiram essa publicação

Gabriela Lancaster: Acredite, meu sorriso pode ser qualquer coisa, mas jamais ele Será paz. Mas vlw pelo elogio 😙

Kadu off// Gabi on

Eu gostei do passeio com o Kadu. E acho que estou gostando dele também, mas de um jeito diferente, não é amizade mas também não é nada parecido com oq eu sinto pelo.... Melhor Não fala!

Estava vendo meu Facebook e vi a foto que o Kadu postou nossa, comentei lógico. Depois dei uma olhadinha no Snapchat, Twitter, tumblr e por último o Instagram,e acabei vendo um publicação do Menor que de certa forma mexeu muito comigo.
Resolvo tomar um banho, acho que eu sou a única pessoa do mundo que toma banho as 3:00hs da manhã.

Saio do banheiro, vestindo minha langerie branca e minha camisola de cetim também branca, já não está mais frio como durante o dia. Eleito em minha cama e durmo.

Acordo na segunda às 11:00hs coloco uma roupa qualquer e tiro uma foto pro Instagram

"Isso também vai passar! Muito tempo não significa pra sempre!" 🌊💥

"Isso também vai passar! Muito tempo não significa pra sempre!" 🌊💥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥ 1.642 curtidas

Desci e meu pai, Hiago e o Arthurzinho estavam na mesa já almoçando. Me juntei a eles.
- Bom dia - disse meu pai
- Bom dia
- Bom dia fominha - Hiago beijou minha testa já que estava sentada ao seu lado
-Bom dia anjo - beijei sua bochecha
-Bom dia tata
- Bom dia meu amor -mandei beijo pra ele
- A gente precisa conversar - Hiago sussurra em meu ouvido, apenas assenti e comecei a me servir.

***

- Como se sente? - Hiago pergunta entrando em meu quarto, eu estou sentada na cama com perninha de índio
- Ótima - ele se senta de frente comigo
- Não precisa mentir pra mim, vc sabe
- Não estou mentindo
- Sabemos que está Gabi
- Ah qual é Hiago? Por acaso Victor te mandou aqui?
- Não,eu vim pq me preocupo com vc
- Eu tô bem tá Ok? Claro que estou chateada mais estou bem!
- Tem certeza?
- Absoluta
- Não vi vc no jantar ontem, onde estava?
- Com o Kadu
Vi seu olhar mudar
- Vcs estão juntos?
- Claro que não! - esbravejei - Nos conhecemos a 1 semana
- São....
- Amigos? Sim, nós somos amigos
- Okay, vou pro meu quarto
- Boa noite
-Boa noite - Beijou minha testa

O Hiago acha que me engana. Eu tenho certeza que o Menor mandou ele vim falar comigo. Eu sei que ele se preocupa comigo, mas 50% dessa preocupação tem uma nome, e é Victor!
Não vai te dar esse gostinho Victor!NÃO VOU!

Tudo Aconteceu Na Rocinha - Vol.IOnde histórias criam vida. Descubra agora